Habemus Monstro do Pântano!

    136
    57

    E é a antológica fase do PUAAAAIIIII, Alan Moore!

    image

    Enxutos, rápido e rasteiro, porque eu tenho mais o que fazer. Semana passada tivemos a confirmação por parte da Panini que ela finalmente vai republicar a clássica fase do Monstro do Pântano, um dos trabalhos mais icônicos do velho barreiro. Saquem só a nota que a editora soltou no hotsite do selo Vertigo:

    Sem mais enrolação, dicas ou misterinho, aproveito o espaço pra divulgar que as novas séries da Vertigo, que começam este semestre, são a já anunciada Clube Vampiro (duas edições, era a série curta mencionada), A Saga do Monstro do Pântano (Alan Moore m/) e Os Invisíveis (Grant Morrison). Com isso cai por terra o mito de que não publicamos Alan Moore. E Sandman Apresenta tem duas edições programadas: Os Pequenos Perpétuos (muito em breve nas melhores lojas do ramo) e Os Pequenos Perpétuos – A Festa de Delirium. Espero que todos curtam! ATENÇÃO: Divulgaremos todos os detalhes sobre as edições nos respectivos checklists!

    Ah, também teremos a viagem de ácido máxima do Grant Morrison chamada Invisíveis, que eu já li uns arcos e sangrem pelos olhos.

    Óia, eu já li o MdP do PUAAAAIIII na época da Ed. Abril e é uma das coisas mais legais que tive o prazer de ler nas HQs e é de longe uma das minhas revistas preferidas de todos os tempos. A Ed. Pixel republicou essa fase em encadernados de luxo mas na época eu era um fudido e acabei deixando passar. Hoje essas edições são vendidas a preço de ouro, mas eu espero que a Panini faça um trabalho bem bacana, no estilo da publicação de Preacher, e não aquelas edições toscas e sem extras nem notas de Planetary.

    image

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1