Parece que sim.

Chuchus que não se aguentam de ansiedade para ver Chris Hewmipajsdfiojsdvndoi vestido de Thor nas telonas de novo (D. Sorg, estou vendo S2 voando de seus olhos), vocês sabem que a Marvel tá a milhão preparando sua terceira onda de filmes para os anos que virão, right? Enfim, entre mudanças de programação, contratação de elenco e definição de roteiro, um ponto que tem se destacado frente aos BdEs gringos é o rumo que o Hulk irá tomar nisso tudo.

Pois bem, Taika Waititi (quem?) e os produtores da Marvel talvez tenham dado uma pequena luÇÇÇÇ nessa questão que está tirando o sono de muita gente. Segundo nossa filial HitFix, o diretor de Thor: Ragnarok está considerando ter um Hulk um pouco mais racional e talvez até com falas no futuro filme da paquita.

No momento, está rolando uma grande discussão sobre até onde podemos ir com essa ideia mas essas decisões vão além da minha vontade e da do roteirista. Há muita coisa a ser considerada mas, mesmo assim, acho uma decisão acertada caso siga em frente.

Já Mark Ruffalo vai um pouco além:

Estamos desenvolvendo um arco muito interessante para o Banner em Thor 3 e Vingadores 3 e 4 e penso que isso pode resultar em um filme solo do personagem.

Bão, quando geral fala de Hulk que pensa, eu automaticamente penso nisso:01

Sr. Tira Teima era muito bom. Só que teve um cara que mitou quando escreveu o pé de alface:peterdavid

Quando Peter David resolveu juntar todas as personalidades do personagem em uma espécie de sessão psiquiatra astral / mental whatever e criou aquele Hulk inteligente, meio sacana / sarcástico e desenvolveu toda a fase do Panteão coisa e tal, para esse que vós escreve ainda é a fase definitiva do personagem. Fora que o Dale Keown desenhava pra caralho naquela época. 13612451_1

Enfim, estou divagando. Sobre o filme, seria bacana se a Marvel resolvesse desenvolver o personagem durante esses filmes sem ele ser o foco de fato, dando chance para ele ganhar o público e talvez aí desenvolver um filme mais ambicioso com ele, como Hulk contra o mundo ou algo assim. Talvez usar o Hulk como arma contra Thanos na Guerra do Infinito e, ao término ele estar completamente descontrolado de novo, obrigando os Vingadores a se juntarem contra ele, algo assim.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1