Harold Ramis: infelizmente, mais um para ser caçado…

    24
    79

    imageBem seus putardos, nem tudo na vida são flores. Eu queria muito uma continuação do filme dos Caça-Fantasmas e parece que a lenda urbana está saindo do papel. Porém com um caça-fantasma a menos no elenco.

    O ator Harold Ramis partiu dessa para a melhor no início da semana. Ele junto com o Dan Aykroyd e Bill Murray eram os 3 caçadores de fantasmas que, logo no início do filme, contratam Ernie Hudson, formando um dos grupos mais icônicos do cinema dos anos 80. Mesmo sem o Egon, personagem de Ramis, a produção do terceiro filme da franquia deve continuar. O ator Aykroyd disse o seguinte:

    “Profundamente triste ao saber do falecimento de meu brilhante, talentoso, amigo engraçado, co-roteirista/ator e professor Harold Ramis. Que ele agora obtenha as respostas que ele estava sempre procurando.”

    Espero que o 3º filme seja bem legal. As informações dizem que teremos os caçadores originais passando o manto para um grupo mais jovem, assim como no desenho “Os novos caça-fantasmas”. O filme deve começar a ser rodado ano que vem.

    image image

    Eu ia fazer uma piada sobre a lógica do cinema não ser aplicada na vida real, pois o Egon não deveria ter sido o primeiro a morrer, mas, gosto tanto do trabalho deles, que vou deixar essa passar em branco. Então fiquem com algumas imagens para matar a saudade:

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1