E foi o pai da criança quem deu (hum!) a notícia!

O roteirista e desenhista Mike Mignola usou o Facebook para anunciar um novo filme de sua mais famosa criação, o demônio Hellboy. Segundo o cara, não será o fechamento da trilogia, projeto almejado pelo diretor dos dois outros filmes com o personagem (lançados em 2004 e 2008), Guillermo del Toro, mas um reboot. E voltado para o público adulto.

Mike Mignola se desentendeu com Guillermo del Toro durante a produção de Hellboy 2.

Aliás, nem del Toro nem Ron Perlman, que interpretou o sujeito com a mão de pedra, estarão envolvidos na nova produção. O filme deverá ser dirigido por Neil Marshall Dog Soldiers: Cães de Caça (Dog Soldiers, 2002) – e o “Vermelho” será interpretado por David Harbour, de Stranger Things. Outros nomes envolvidos são os dos roteiristas Andrew Cosby e Christopher Golden, que estão trabalhando ao lado de Mignola na história, que teria o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Será que o Ckreed aprova o David Harbour como Hellboy?

Mignola prometeu mais notícias para breve.  O Hollywood Reporter apontou que a Millenium será, provavelmente, quem irá produzir o filme.

“Não é que eu não goste da minha família, mas eles são espaçosos…”

Lamento pelo Perlman – que, com aquela cara, só podia ser protagonista num filme do Hellboy mesmo. Mas a verdade é que del Toro terminou metendo os pés pelas mãos quando insistiu em fazer da sequência – Hellboy 2: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army, 2008) – um filme com mais foco no humor e nas relações amorosas, maneirando no terror  e apostando na batida fórmula da gravidez inesperada. Pra piorar, a ideia do diretor era desenvolver esta questão no terceiro filme, onde Liz Sherman (Selma Blair) daria a luz à gêmeos, sendo um deles um anjo de candura, pois baseado na luz da mãe, e o outro (surpresa!) um ser malévolo, pois influenciado pelas trevas do pai.

Selma Blair, do jeito que o diabo gosta…

Quem sabe agora, com um filme voltado para o público mais maduro (a última modinha de Hollywood, diga-se de passagem), não poderemos ver nas telas algo mais aterrorizante do que a patética relação entre Abe Sapiens (Doug Jones) e a Princesa Nuala (Anna Walton)?

“Olha, maninha: com essa peça, minha coroa vai ficar um luxo!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1