Notícias sugerem que o ator não vai mais interpretar o Superman.

Olá Enxutos, Enxutetes, DCnecos e fãs do Cavillzaço! Segundo informações do THR e do site da revista “The Hollywood Reporter“, Henry Cavill rompeu com a Warner Bros. que administra a DC Comics, editora dona do personagem e não irá reprisar o papel de Superman no Universo Estendido da DC.

As informações que circulam por ai, dizem que as conversas contratuais entre a Warner e os representantes de Cavill (empresa de agenciamento WME), terminaram mal. Isso teria ajudado a fechar as portas para um retorno dele como Superman. Nenhum dos lados confirma a informação oficialmente. Uma fonte interna da Warner citada pelo site afirma que a participação do ator em “Shazam!” não deu certo por um conflito de agendas, já que ele assinou recentemente para estrelar a série “The Witcher“, da Netflix.

Outras fontes atribuem o impasse a uma mudança de foco do estúdio, que estaria concentrando esforços em um filme da Supergirl, sobre as origens da heroína adolescente. Isso excluiria a possibilidade de participação de um ator da idade de Cavill, já que o enredo teria um Superman ainda criança. Algumas horas após ser noticiado de que não seria mais Superman nos cinemas, o ator compartilhou um vídeo nas redes sociais segurando um bonequinho do icônico herói da DC. “Hoje foi empolgante”. VejÃO:

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Henry Cavill interpretou Superman em três filmes: “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Com a noticia da suposta saída de Henry Cavill da DC Comics, a vaga de novo Superman estará em aberto nos cinemas, mas aprece que esse vazio não deve durar tanto tempo assim. De acordo com o Deadline, Michael B. Jordan, o vilão Erik Killmonger de “Pantera Negra” da Marvel, está sendo considerado para viver o herói da DC, no lugar de Cavill.

Oi?

Segundo a fonte do site, a Warner estaria tentando mudar o rumo do herói e arriscar novas histórias. Não há intenções de trazer um novo ator para o papel agora, já que um filme do herói não está nos planos, mas, futuramente, é possível que Jordan assuma como um dos fortes candidatos.Vale lembrar que essa informação não foi confirmada.

E aí, Enxutada… o que acham dessa bagaça toda? MIMIMIzem aê nos comentários. Eu só sei de uma coisa: a sombra (TUM DUM DISS) de Zack Snyder continua pesada na DC. E por falar nele, após a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman, Snyder postou seu perfil na rede social Vero (via Reddit) a imagem de um storyboard do filme Homem de Aço, na qual o herói voa pela primeira vez. A foto foi acompanhada de uma melancólica mensagem: “Não é só um ‘S’”. VejÃO:

Para quem não se lembra, esta é a frase dita por Superman quando é entrevistado por Lois Lane (Amy Adams), explicando que o “S” em seu uniforme não é a letra, mas sim o símbolo de “esperança” dos Kryptonianos. Será que ainda podemos ter esperança de que o Cavillzaço ainda possa vir a interpretar o Homem de Aço? “Vamos aguardar para ver”.

O que mais posso dizer? Parabéns, DC e Zack Snyder. Vocês conseguiram ferrar com o maior herói de todos nas telonas!!! Parabéns à todos os envolvidos!!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1