Anônimo, fantasiado de Homem-Aranha, conforta vítimas do Furacão Harvey. Donny Cates e Scott Snyder também ajudam as vítimas.

Milhares de pessoas foram deslocadas pelos níveis devastadores de água da chuva e inundações, enquanto o Furacão Harvey continua a devastar o sudeste do Texas. Muitas das vítimas desse desastre natural foram levados para o Centro de Convenções George R. Brown, em Houston. À medida que adultos e crianças se abrigam no centro de convenções, uma pessoa decidiu iluminar os espíritos das vítimas mais jovens de uma maneira muito criativa: vestir-se com a fantasia de um certo amigão da vizinhança.

Stef Manisero, da Spectrum News (um canal de notícias à cabo americano) capturou o vídeo desse Peter Parker, confortando e brincando com crianças, que enfrentam dificuldades que não podem compreender. Vejam o vídeo:

Recomendação do Sorg

O George R. Washington Center tem uma capacidade de 5.000 pessoas, mas os relatórios indicaram que a instalação já está hospedando 9.000 pessoas e sem planos para deslocá-las para outro local. Os sobreviventes do Furacão Harvey serão atendidos até que uma instalação maior possa ser estabelecida em outro lugar.

A comunidade de quadrinhos já mostrou seu apoio a Houston em seu momento de necessidade. O Skybound Entertainment e o criador do Redneck, Donny Cates, juntaram-se para oferecer blusas e outras peças de vestuário. Scott Snyder doou o seu salário de Dark Nights: Metal.

O anônimo Homem-Aranha está fazendo a sua parte para ajudar as crianças a lidar com o trauma que estão enfrentando nos últimos dias, provando que você não precisa ter superpoderes para ser um herói, mas às vezes, se vestir como um pode ajudar.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1