Parece que se assumir gay fez bem ao personagem.

Olá, Enxut@s, que entram no túnel do tempo e saem do armário!

Os cinco X-Men originais foram trazidos para o presente pelo Fera e pelo Bendis, resultando em dois Homens de Gelo no mesmo universo dos quadrinhos: um adulto e outro mais jovem. O Homem de Gelo adulto atualmente faz parte dos Extraordinários X-Men, enquanto sua versão adolescente está nos Novíssimos X-Men, mas o roteirista Brian Michael Bendis não achou isso uma bagunça suficiente, então tirou o Picolé da geladeira, fazendo-o se assumir gay!

iceman-gay

LET IT GO, BOBBY!
LET IT GO, BOBBY!

Agora a Marvel Comics finalmente resolveu explorar o hype gerado em cima do novo status do personagem e anunciou via Twitter que o Homem de Gelo terá uma nova série solo. O anúncio veio acompanhado de uma arte que mostra grandes momentos do herói, ao longo dos seus 53 anos de existência. A primeira edição da série está programada para chegar nos EUA no começo de 2017, como parte do evento ResurrXion, que acontece após as sagas A Morte do X e Inumanos vs. X-Men:

homem-de-gelo

A Marvel usa a treta, de direitos de cinema com a Fox, para criar três sagas com os X-Men e ainda promover os Inumanos, às custas dos mutantes, e, de quebra, vai explorar a homossexualidade forçada de um personagem, para faturar em cima, pois essa onda toda de representatividade da Marvel nos quadrinhos não me engana! No fim, são só negócios, baby!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1