E enfrenta sua versão mais jovem na prévia de sua edição #1.

Olá, Enxut@s, que são arrancados do armário!

O Homem de Gelo teve a sua homossexualidade assumida em 2015, na edição 40 de All-New X-Men, e, surfando nessa onda, ganhará sua primeira série mensal solo, que sai nesta quarta. Vejam algumas capas e as primeiras páginas, liberadas pela Marvel Comics:

O roteirista Sina Grace escreve a série, que terá desenhos de Alessandro Vitti. Ao Nerdist, Grace diz que a orientação sexual de Bobby Drake será um dos temas centrais da HQ e como isso poderá liberar todo o potencial do Homem de Gelo, como um mutante de nível ômega:

“Acredito que a tensão [dessa revelação] é o que faz deste o projeto mais interessante e divertido de se trabalhar, porque significa que ele tem mantido um segredo não só de seus amigos e aliados, mas também de si mesmo. O que ele faz com essa informação, a partir de agora, vai definir não apenas sua vida pessoal, mas também como ele se vê, como super-herói. Essa parte de sua identidade vai afetar as pessoas ao redor dele, incluindo algumas de suas ex-namoradas. Nesta HQ, vamos ver como o fato de conhecer a sim mesmo ajuda a definir o escopo de suas habilidades, tanto como ser humano, quanto como super-herói.”

SINA GRACE, FAZENDO TAMBÉM SEU PERFIL ONLINE.

Gostei dessa premissa, de a sexualidade de um personagem poder interferir realmente em suas histórias e em sua evolução. Geralmente o que se vê é só um golpe de marketing, para gerar polêmica na internet e vender algumas edições a mais, com o personagem desaparecendo completamente tempos depois. Lembram-se do casamento do Estrela Polar?

CASOU, FEZ BARULHO E SUMIU.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1