Hulk-Futuro-Imperfeito-579x325

Pois é, jovos e jovas, nem sempre a Panini acerta, mas quando acerta é de trivela!

A editora com nome de padaria italiana lançou, no último dia 6, uma das mais aclamadas histórias do Golias Esmeralda, Hulk: Futuro Imperfeito.

Hulk-Futuro-Imperfeito

Pra quem é garotinho juvenil, criado a leite de jumenta e fruta de palma na jarra de barro (o similar nordestino a leite com pera e ovomaltine na geladeira) e não conhece este CRÁÁÁÁÁÁSSICAÇO do Alface Berserk, Futuro Imperfeito narra as desventuras de um mundo pós-apocalíptico dominado por um tirano superpoderoso chamado Maestro. Em meio a essa quizumba toda, um velho acabado e paumolecente Rick Jones resolve usar o teletransportador Tek Pix 3.000, que também é câmera digital, MP3 e desentupidor de pias, e levar o único ser capaz de rivalizar com o Maestro em termos de força, o nosso queridérrimo Hulk.

A treta se dá quando o confuso Hulk constata que o Maestro mandou todos os super heróis e vilões paras as cucuias e que o velho verdão grisalho, na verdade… é ELE MESMO NO FUTURO! Daí pra frente é troca de tapa, voadera, beliscão e pescotapas no nível “corram para as colinas”.

Uuuuiii...essa deve ter doído na alma...
Uuuuiii!!! Essa deve ter doído na alma…

E quem orquestra essa obra prima da massevéisse é uma duplinha cheia dos “garbo” e das “elegança”, os senhores Peter David no roteiro e o senhor George Perez nos belos rabiscos. Uma dupla que merecia dar uma surra, com uma vaca morta, nos senhores Slott e Ramos, até a vaca mugir e expelir achocolatado…

Mas o encadernado não trás apenas essa obra megalovax foda. Não. Ele é completado com outra obritcha também roteirizada pelo senhor Pedro Davi, porém desenhada pelo competente Dave Keown, e se intitula O Último Titã. E nela acompanhamos um Hulk triste, cabisbaixo e sem vontade de cantar uma bela canção, já que é o último ser vivente pensante sobre a terra, a não ser pelo seu alter ego, o já idoso e desejoso pela morte, Bruce Banner. Esta história faz, originalmente, parte da coletânea “O Fim”, que mostrava os últimos dias de vários personagens. Nunca me chamou a atenção nenhuma delas, mas essa parece bem interessante.

Hulk O Último Titã Panini

Além destas duas ótimas histórias, outra ótima notícia está no preço de la bagacita! Desta vez a Panini não vai te fazer pensar em vender sua irmã, para o mercado de prostituição Irlandês, para pagar por um encadernado feito com baixo custo por crianças vietnamitas, mas vendido por altos preços a nerds punhetinamitas. A edição, com 148 páginas, capitcha cartonex e papelito couchéx custa a bagatela de R$19,90. Os “bolso sofrido e mal alimentado” da rapeize pira!

"Vô inté incomendá o meu agora! hehe.."
“Vô inté incomendá o meu agora! Hehe..”

Por isso, jovem mancebo e jova mancebinha, saia de frente desse PC fétido, cheio de arquivos downloadeados do X-Videos e dicas de maquiagem com a Alice Salazar, e vá até a banquita mais próxima garantir sua edição! Garanto que você não vai se arrepender!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1