She-Hulk-Becomes-Hulk-Featured

Bem, não exatamente O Hulk…

Caros camaradas, quando foi anunciado a Guerra Civil II, Brian Michael Bendis, o escritor do evento, confirmou que a nova saga iria mudar drasticamente a vida de muitos personagens, entre eles a Mulher Hulk, que terá uma nova HQ a partir de dezembro. Com o roteiro de Mariko Tamaki e a arte de Nico Leon, nova HQ da prima do Bruce Banner agora vai se chamar “Hulk”, dispensando o título de “She” devido aos acontecimentos da saga.

Além do anúncio, a Marvel também liberou a capa da primeira edição:

Hulk-2016-cover-600x911
Hulk #1 por Jeff Dekal

Sobre a nova personalidade de Jennifer, Mariko afirma:

“Jen foi absolutamente moldada por esse trauma que ela acabou de viver.Muito disso foi inspirado sobre como pessoas diferente lidam com as coisas duras que acontecem nas suas vidas como memórias ruins, trama, e como tudo isso pode se tornar um mal físico presente em suas vidas. Eu estava muito ligada na ideia de um Hulk, com a habilidade de se transformar em algo perto do monstruoso, mas que tenha ainda traços humanos e heroicos. Pra mim, é interessante pensar em o que tem de tão humano no Hulk e vice versa”.

Recomendação do Sorg

Atualmente, Guerra Civil II está na quinta edição, que além dos roteiros de Bendis, conta com a bela arte de David Marquez.

Sendo bem sincero, curti demais a proposta da HQ! Nunca li nada da Mariko Tamaki, mas a autora tem tudo pra fazer uma história de terror ferrada!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1