photo-5 - Cópia

É… E quem diria que um dia a Image Comics estaria melhor de ler do que as outras editoras.

Então cambada, pra quem não sabe (ou não se importa) nessa semana rolou a Image Expo, evento onde a editora mostra as novidades do que vem por aí nesse ano. Acontece que o que para muitos vinha se tornando uma tendência desde que Walking Dead deu certo, acabou se concretizando agora neste ano. A Image está ressuscitando as suas raízes de publicar trabalhos autorais fechados. E deem uma conferida em alguns dos nomes que estarão lançando seus trabalhos pela editora em 2014.

James Robinson e Greg Hinkle trabalharão juntos trazendo de volta as aventuras do – agora – domínio público Airboy, quadrinho da era de ouro lançado em meados da década de 40. Ainda sem muitos detalhes de como eles recontarão a história do personagem, mas já temos uma arte conceitual da parada. A princípio, Airboy conta a história de dois escritores de quadrinhos que não estão vivendo uma boa fase em suas carreiras, após criar um personagem que foi um sucesso e agora jaz no limbo.

Airboy

Bill Willingham Barry Kitson estarão trabalhando juntos no título Restoration. Ambos vem trabalhando na série há algum tempo, mas como andam bem ocupados ainda não saiu nada oficial e pronto, tirando o sketch que vocês poderão ver logo abaixo.

Will2

Os senhores da magia vem tirando aos pouquinhos a magia do mundo moderno, e é por isso que não existe mais magia por perto, no entanto alguma coisa misteriosa acontece em uma base e magia, mosntros e mutilações são liberados em nosso mundo. Demonios e monstros começam a reivindicar território e é aí que a série começa.”

Depois nós temos Matt Fraction e os gêmeos Gabriel Bá e Fabio Moon, com a série Casanova – que agora pertence a Image – lançando novos volumes do projeto. Fraction também trabalha na nova série que será lançada ainda esse ano intitulada ODY-C.

ODY-C

Casanova

E dentre os nomes que chamaram a atenção, por último mas não menos importante, o senhor emaconhado Grant Morrison! Junto com Chris Burnham, eles estão produzindo o título sem nome, digo, Nameless.

photo-5

Sem muitos detalhes sobre o quadrinho, Chris apenas disse que Nameless será um “Quadrinho Mega Horripilante”.

Não sei vocês enxutos, mas eu estou muito ansioso por ler todos os títulos desses caras! Principalmente o título do James Robinson, sou putinha dele desde Starman (que infelizmente a Panini nunca mais lançou nenhum encadernado, nem mesmo um chinelão). O projeto do Grant Morrison também me chamou muito atenção, principalmente por essa imagem promocional. Enfim, querem quadrinhos de qualidade? Garimpem na Image Comics, esse ano parece que vai ser ainda melhor! (E eu não acredito que eu disse isso… HAEUHAEUHEAUHU)

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1