Street-Fighter-Assassins-Fist-Poster

Não sei se eu fico empolgado ou com muito medo disso…

Então cambada de enxutos, vocês se lembram que há alguns anos (uns 3 pra ser mais exato), uns caras fizeram um curta-metragem/fan-made inspirado em Street Fighter, da Capcom? Não lembram? Sem problemas, o menino Mói ajuda a memória de vocês:

Na época todo mundo – este que vos escreve, inclusive – ficou mega empolgado com esse vídeo, algo extremamente foda e respeitando e muito o jogo.

Acontece que a galera que criou Street Fighter: Legacy, está trabalhando em uma Web Série que estreia ainda este ano. A trama focará no treinamento de Ryu e Ken. Não foi liberada sinopse oficial ainda e nem mais detalhes. Vejam algumas imagens que saíram:

Ken-Street-Fighter-Assassins-Fist-25Jan2014

Street-Fighter-Assassins-Fist-Ryu-28Jan2014

Street-Figther-05fev2014
Ken, Gouken (o mestre) e Ryu

Tchê… E agora? Quer dizer, uma coisa é um curta-metragem que empolga muito e respeita demais o videogame… Agora uma web-série? Pode ser que funcione. Se seguirem o caminho dos curtas em anime que tinham em Street Fighter IV ao zerar com cada personagem, mostrando um pouco de cada personagem e contando historinhas de origem e desenvolvendo-os acho que pode sair algo muito bom daí. Fico no aguardo de mais lutas épicas como a feita no fan made. E vocês, enxutos? O que acham?

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1