E teremos o Miles Morales em “Homem-Aranha: De volta ao lar”?

Olá, Enxutos, rebutados, visualmente remodelados e rejuvenescidos.

As filmagens de Spider-man: Homecoming estão acontecendo em Atlanta, nos Estados Unidos, e novas fotos do set vazaram. Nelas podemos ver o ator Tom Holland vestido como o herói pela primeira vez:

COMBATENDO O CRIME DE CHINELOS E GUARDACHUVA. CHUPA, BATMAN!
APROVEITANDO PARA MALHAR A PANTURRILHA.
MOCHILA PARA LEVAR O LANCHE E OS TRAJES CIVIS.
NÃO DEIXA O IPHONE CAIR, QUE ESSA PORRA É CARA!
TIRA A MÃO DAÍ, PIRRALHO!

Além disso, muitas confirmações de elenco foram feitas e a mais curiosa é a de Donald Glover. O ator dubla o personagem Miles Morales no desenho Ultimate Spider-Men e teve uma campanha feita pelos fãs há algum tempo para assumir o papel do Afroaranha nos cinemas.

Em entrevista ao Daily Beast, Jon Watts, o diretor do filme, foi perguntado se teríamos o substituto do Homem-Aranha Ultimate no filme:

“Eu não posso falar nada sobre isso. Ia ser ótimo se eu soltasse um segredo como esse por acidente. Provavelmente não posso dizer nada. Há uma mira de laser em mim o tempo todo, só para se for o caso. Eles me jogariam um dardo com tranquilizante”.

SERÁ?

Watts revelou um pouco sobre o tom da produção e disse que pretende usar elementos nunca antes vistos no cinema com o personagem:

“Peter Parker vai para a escola no Queens, e o Queens tem uma das maiores – se não a maior – diversidade de todo o mundo. Então eu quero refletir como isso realmente parece. Tem sido bem divertido ver coisas que nenhum dos outros filmes do Homem-Aranha realmente explorou antes, e decidir se é algo com o que queremos trabalhar. E realmente fazer um filme no colégio, e ser comprometido com isso, e não ter só uma ponta no começo do filme. Um tom meio do John Hughes. Quando você olha através desse prisma, realmente abre um monte de oportunidades”.

A DIVERSIDADE DO NOVO FILME DO ARANHA.

O diretor falou muito, mas não disse nada. Agora, ter um Miles Morales no filme, só como fan service, seria um desperdício de personagem. A não ser que a Marvel e a Sony planejem usá-lo numa nova franquia de filmes, igual acontece nos quadrinhos atualmente, onde tem mais pessoas-aranha que mutantes.

E esse uniforme? Não está cheio de detalhes inúteis não? Daqui a pouco colocam as ridículas “asas de teia” para o carnaval ser completo.

Mas que se dane tudo isso! O que importa é a Marisa Tomei, a nova tia MILF, fazendo pole dancing!

BENÇA, TIA MAY!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1