Indiana Jones 5 PODE CIM, AMIGUINHO!

    28
    41

    Why God? WHYYYYYYY???

    Enxutos que também adoram as aventuras do arqueólogo mais massavéio dos cinemas e que simplesmente repudiam o quarto filme, enquanto a Lucasfilm e Disney continuam o processo de alguel de cofres e salas para estocar o dinheiro com a estreia de Star Wars: O Despertar da Força semana que vem (que nós vamos ver antes dos americanos. RÁ), Katheleen Kennedy, CEO da produtora anda pululando por aí para promover o filme, realizando entrevistas com a mídia especializada.

    Pois bem, em uma entrevista concedida para nossa filial The Hollywood Reporter, a pica grossa falou, entre outras coisas, sobre Indiana Jones 5.

    Nós estamos planejando o momento certo para voltar [com a franquia]. Harrison (Ford) quer muito fazer (safadeeeenho), Steven também (QUE DELÍCIA, CARA). Mas, fora discutir algumas ideias sobre a história, não há nada mais. Nós certamente iremos para frente com o projeto mas agora nosso foco é Star Wars.

    Sobre o fato de Chris Pratt assumir o chapeu e chicote de Indy, Spielberg recentemente jogo água fria na galera:

    Só há um ator que vai interpretar Indiana Jones e esse cara é o Harrison Ford.

    Bão, e daí? Óia, eu sou fanboy da franquia (o arrancador de corações RADARAM SADARAM me assustou pra caralho a infância inteira) e não vejo problema algum em mais um filme, desde que sigam os modelos da trilogia (quarto filme? Não sei do que vocês estão falando). Mas Harrison Ford tá véio e essa nova trilogia de Star Wars e esse quinto fime do Indy devem ser as últimas películas de ação do cara. Não tenho ressalvas em passar o manto para outro ator ou mesmo rebootar a franquia, no mesmo esquema de James Bond. A torcida só fica para eles não repetirem os mesmos 131 erros do último filmes:

     

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1