Banner injustice year 2

Quase um Rapidinhas. Clica aê e confira as solicitações de janeiro da DC que apresentam Injustice Year Two #1 e a batmanilazação (ou injusticialização?) da Earth 2

Pois bem, caros Enxutos, a esta altura do campeonato poucos não devem saber acerca da saída de James Robinson e a chegada de Tom Taylor para a mensal Earth 2. O Filho do Robin, como prometera, deixou a sua última edição com um momento WTF, onde o Superman daquela realidade virou mau, manu

Enfim, coincidência ou não, é o mesmo mote da Injustice, guardadas as devidas proporções. Adicione aí mais um Batman (relembre aqui o post do Super a respeito) e confira as solicitações envolvendo a Terra 2:

Earth 2 Annual # 2
Escrito por Tom Taylor
Arte por Robson Rocha e SCOTT HANNA
À venda 29 de janeiro
A origem do novo Batman da Terra 2 é revelada. Mas após ele contar sua história, será que qualquer um dos outros heróis irão confiar nele novamente?

Capa por ETHAN VAN SCIVER
Capa por RAGS MORALES
Recomendação do Sorg

Earth 2 #19
Escrito por Tom Taylor
Arte por Nicola e Trevor Scott
À venda 08 de janeiro
O Cavaleiro das Trevas da Terra 2 descobre o único homem que pode ser capaz de parar o reinado de terror do Superman em todo o planeta.

ETHAN VAN SCIVER
Capa por ETHAN VAN SCIVER

E finalmente a estreia de Injustice:

Injustice Year Two # 1

Escrito por Tom Taylor
Arte por BRUNO REDONDO
À venda 15 de janeiro

O best-seller prequel para o videogame começa de onde parou! Ano Um acabou e o Ano Dois começa. A morte de um deles dividiu os protetores da Terra, virando herói contra herói. Com a mão de ferro do Superman apertando o mundo, nos limites da galáxia, o medo se aproxima…

Capa por JHEREMY RAAPACK
Capa por JHEREMY RAAPACK

 

E eu com isso? Well, James Robinson, ao final de sua passagem, acabou cedendo e fazendo aquilo que os editores queriam. Trouxeram um Bátima de volta e o Filho do Robin tornou o Superman maRvadão (mais um!). E o que temia, acaba acontecendo: perdeu-se o foco nos personagens até então utilizados em detrimento de mais uma briga entre Batman e Superman. De novo. Mais uma vez. Torço que o Tom Taylor consiga fazer um trabalho satisfatório com mais prazo e maior pressão editorial. Em Injustice, gostando ou não, o australiano tirou leite de pedra, com pouco material e tempo disponível. Aguardemos, mas, infelizmente, IVDM nas alturas para isso daí…

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1