A guerra de direitos de cinema, entre a Marvel e a Fox, refletirá nos quadrinhos.

Olá, Enxutos ingratos, que também procuram os outros, estando na falência, mas depois viram as costas, quando estão rykas!

A Marvel Comics lançará em novembro a edição zero de Inumanos vs X-Men, saga que começa oficialmente em IVX #1, em dezembro, após a minissérie Death of X. Veja as capas de mais uma treta entre heróis da Marvel:

SERÁ A MELHOR LUTA!

E veja a sinopse da revista:

“Esta edição monta o palco para o grande evento Inumanos vs. X-Men! Conheça quem são os principais personagens e as origens do incrível plano que se desdobrará em IVX #1. Fera e Iso viajam o mundo para tomar contato com uma desesperada verdade, os X-Men organizam seus times e os Inumanos se preparam para a guerra que se aproxima. Tudo isso começa com uma única escolha – saiba qual é aqui.”

Jeff Lemire e Charles Soule, dupla já encarregada de escrever Death of X, vão roteirizar Inumanos vs X-Men, que terá seis edições, com desenhos de Leinil Yu. Nos quadrinhos, a treta têm crescido desde que descobriu-se que a nuvem terrígena dos inumanos, liberada pelo Raio Negro na atmosfera, é danosa aos mutantes.

Recomendação do Sorg

inumanos_vs_x-men

Medusa contra Tempestade e Raio Negro contra Ciclope? Nhé! Quero ver é o Dentinho contra o dragão Lockheed! Só isso prestará nessa palhaçada da Marvel, de boicotar os X-Men nos quadrinhos, substituindo-os pelos buchas dos Inumanos, por causa de direitos de cinema.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1