A revelação de que Steve Rogers era um agente duplo da HYDRA é explicada.

Olá, Enxutos, que são do fã-clube do Chris Evans!

A segunda edição de Capitão América: Steve Rogers, que sai amanhã nos EUA, começa a explicar o que aconteceu.

Na prévia, um flashback mostra um confronto entre Steve Rogers e o Caveira Vermelha “anos atrás”, em que o escudo do Capitão parte um Cubo Cósmico em pedaços. Depois, testes de laboratório analisam os fragmentos do cubo, mas uma explosão destrói o laboratório; dos escombros sai Kobik, a manifestação do cubo em forma de uma menina que havia devolvido a Steve Rogers sua juventude em Avengers Standoff.

Segundo o ComicBook, que publicou a prévia, a edição revela que Kobik, sob comando do Caveira Vermelha, implantou em Steve a memória de ter sido doutrinado desde a juventude pela HYDRA. Kobik estaria a serviço do vilão “há meses”, então os eventos de Avengers Standoff seriam parte do plano do Caveira. Veja a prévia:

Recomendação do Sorg

Em entrevista ao site, o editor-chefe Axel Alonso fala sobre a edição:

“Ela vai provocar toda uma nova discussão entre os fãs, já que a verdade é revelada. O Capitão América, um dos mais confiáveis super-heróis do Universo Marvel, não é exatamente quem você pensa que ele é. Ele está operando com uma intenção diferente e sinistra agora, e toda interação que vemos a partir daqui será pautada por isso. É a história que Nick [Spencer] queria contar e será fascinante pelos próximos dois meses, uma história que levará a coisas gigantescas dentro do Universo Marvel.”

Pronto, é tudo um sonho! Já podem parar de rasgar suas calcinhas e seguir com suas vidas excitantes, migos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1