O criador de volta a franquia que desandou demais sem ele e com o diretor de Deadpool no projeto.

JAMES CAMERON IS BACK!

Pois bem enxutos e enxutas, nossa filial gringa Deadline noticiou que há rumores internos em Hollywood de que James Cameron voltaria a franquia como produtor, antes dos direitos do Exterminador voltarem para ele para um reboot/final da saga com o Tim Miller (Deadpool) na direção.

SERÁ QUE O CAMERON CONSEGUE ARRUMAR O EXTERMINADOR, LITERALMENTE?

“Mas como assim os direitos voltarem para ele, porra?”

Simples, Cameron tinha os direitos, junto com os produtores Mario Kassar e Andy Vajna da franquia, mas quando Cameron não participou da continuação após o excelente Exterminador do Futuro 2: o Julgamento Final, os direitos passaram para a produtora Carolco. Cameron tem por contrato que após um período a franquia passaria para seu nome e ele terá todos os direitos em 2019! Ahh sim, a franquia degringolou quando a Caraolco faliu. Com isso os direitos passaram de mão em mão (ui) para a Pacificor e mais recentemente Megan Ellison e David Ellison da Skydance.

Bem, ainda teremos notícias mais para frente. Sou suspeito para falar, adoro os dois primeiros filmes. Assistia muito quando era mais novo. Apesar disso, creio que deveriam deixar a franquia morrer. Já mataram ela lentamente com o passar do tempo com o estranho Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas, o ruim Exterminador do Futuro 4: A salvação e o péssimo Exterminador do Futuro: Gênesis. Fora a fraca série Exterminador do Futuro: as crônicas de Sarah Connor.

POBRE EXTERMINADOR. ELE NÃO MERECIA ISSO.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1