Chupa Marvel?

Olá Enxutos, Enxutetes e DCnecos!!! Parece que o jogo virou, queridinha! Demitido pela Marvel/Disney da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por causa de comentários antigos sobre pedofilia e estupro feitos no Twitter, James Gunn foi contratado pela Warner/DC para escrever (e segundo dizem, também roteirizar) o próximo filme do Esquadrão suicida.

INSIRA AQUI A SUA LEGENDA

Segundo o Hollywood Reporter, o projeto está sendo tratado como uma espécie de reboot e James Gunn terá liberdade criativa para fazer o que quiser, mas a ideia é manter alguns dos atores como seus personagens, como é o caso de Margot Robbie como a Arlequina. Quem está rasgando a cuequinha verde feliz da vida com a contratação de Gunn é David Ayer (diretor do primeiro Esquadrão Suicida). VejÃO só o que ele postou no Twitter:

Acredito que essa é uma contratação corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho”.

E aí, Enxutada… o que acharam da contratação de James Gunn pela Warner? Será que ele conseguirá fazer a magia acontecer novamente e tornar o novo filme do Esquadrão Suicida verdadeiramente o Guardiões da Galáxia da DC? MIMIMIzem aê nos comentários.

Só sei de uma coisa: caso o filme do Esquadrão feito por Gunn obtenha sucesso e o novo Guardiões não repita o desempenho dos anteriores, esse será realmente um Chupa Marvel histórico. Sem contar que o cara pode ser escalado para fazer outros filmes e colaborar para reestruturar o universo cinematográfico da Distinta Concorrente.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1