Nada como uma boa conver$a

James McAvoy, o Professor Xavier novinho dos últimos filmes da franquia X-Men, publicou uma foto no Instagram, onde ele aparece com o roteirista cinematográfico dos mutantes Simon Kinberg. Na montagem, também vemos o mesmo sujeito com Patrick Stewart, o primeiro Xavier, que poderá ser visto se despedindo de novo do papel em Logan, provável último filme de Hugh Jackman como Wolverine.

“Somos todos apenas bons amigos…”

Na legenda, o ator disse que jantou com Kinberg, que estaria em um “relacionamento multigeracional em três vias com dois professores”. McAvoy ainda arrematou: “Mal posso esperar pelo verão.” Como será no início do verão – americano, claro! – o início das filmagens não apenas de X-Men: Supernova (título provisório da nova aventura da equipe “principal”), mas também da primeira produção com os Novos Mutantes, ficou no ar a possibilidade de James voltar a interpretar o poderoso telepata nas duas produções! Se, claro, o Patrick Stewart deixar…

“É de cair o cabelo, mano!”

Olha, é uma daquelas notícias que nem animam, nem desanimam. X-Men 2 (X2, 2003) ainda é o melhor filme de equipe de super-herói já feito e Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014) foi sensacional, mas ajudou a tornar a cronologia tão confusa quanto a das HQs. Além disso, apesar de ainda ser um bom filme, X-Men – Apocalipse (X-Men: Apocalypse, 2016) foi…

Recomendação do Sorg

… foi…

… foi…

… foi…

… foi ESTUPENDO! MARAVILHOSO! FANTÁSTICO! CHUPA, DC! CHUPA, MARVEL!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1