jeff-bridges-iron-man-570x200

Incrível como esse filme deu certo!

Que as gravações de Homem de Ferro foram um caos isso já é sabido. Mas durante uma entrevista ao InContention o ator Jeff Bridges, que fez o vilão do filme Homem de Ferro, falou como elas realmente foram. Segue parte da reportagem com a devida tradução do camarada Eunuco:

“Eles não tinham roteiro. Não tinham nada a seguir. Nós aparecíamos para filmar todo dia e não tínhamos idéia do que iriamos dizer. Nós tínhamos que entrar em nossos trailers e ligar para os escritores, “Você tem alguma idéia? A equipe está nos esperando na cena para filmarmos!”

Bridges, o diretor Jon Fravreu e Robert D. Jr. Literalmente tiveram que atuar em sequencias durante ensaios primários, com Downey atuando no papel de Brigde e vice versa, para encontrar e essencialmente improvisar cenas completas, reconta o ator.

Briges diz que a produção inteira foi salva pelo talento de improvisação do diretor e do astro. “Você tinha os engravatados da Marvel conosco no trailer dizendo ´não, você não pode dizer isso”; Bridges continua: “Você acha que em um filme de 200 milhões deveria ter a merda toda pronta, mas era o oposto. E a razão disso é que eles estavam mais avançados do que nós. Eles tinham uma data de lançamento ANTES do roteiro. “Bom, nós teremos o roteiro antes dessa data.”

Jon [Fraveau] lidou com isso muito bem, continua Brigdes. “Isso me deixava louco. Estava muito ansioso. Gosto de saber minhas falas cara, esse é meu método. Estar muito preparado. Isso era irritante, e então eu tive que me ajustar. Isso acontece muito em filmes, quando algo está se esfregando na sua pele, e incomodando. Você gastar um monte de tempo se emputecendo com isso, ou encontrar o jeito de lidar com as cartas que tem em mãos. Então eu disse: O que estamos fazendo aqui, estamos em um filme de faculdade de 200 milhões! Estamos apenas de sacanagem, estamos brincando! Maneiro!” Isso tirou toda pressão sobre mim. Se tornou apenas diversão, e foi demais!”

Incrível não é? Um dos melhores filmes de super-herói feito todo no improviso. Bridges é realmente o Cara

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1