Pelo trailer, a série dos Inumanos está tão fiel aos quadrinhos, que conseguiu adaptar toda a irrelevância desses personagens.

Olá, Enxutos, que também possuem cabelos rebeldes!

O material, divulgado da série dos Inumanos da Marvel, tem gerado muitas críticas na internet (por que será…), tanto que o presidente da Marvel Television, o diretor da série e a atriz que interpreta a Medusa se pronunciaram a respeito, tentando defender essa bomba!

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television (por que você insiste em dar emprego pra esse senhor, Dona Marvel?!), comentou o assunto durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos:

O que vocês viram até agora é inacabado. Quando você ver o produto finalizado, entenderá.”

SEM CHAPINHA.

Serinda Swan, a atriz que bate o cabelo na série como Medusa, também falou sobre os desafios capilares de sua personagem:

“É muito pesada. Você coloca e as pessoas acham que sua postura está boa, mas não, minha cabeça está inclinada para trás. Foram muitos dias gravando no Havaí, com uma enorme peruca de quase dois quilos, que ia até meus calcanhares e que passava a sensação de ter um gato bem quentinho deitado na cabeça – um que provavelmente me dá alergia. Nunca foi feito antes, então é claro que haverá problemas, desafios e aflições. Acho que um software precisou ser construído do zero para o processo. Se apenas fizéssemos coisas perfeitas, nunca começaríamos nada, então é um início fenomenal.

COM CHAPINHA.

O diretor da série dos Inumanos, Roel Reiné, em entrevista ao Metro, meio que tirou o seu da reta:

“Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Eu senti que faltou uma pincelada final, pois não teve muito segredo ou efeitos visuais. Eu senti que era um pouco cedo, porque os efeitos visuais não estavam prontos – o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam. O trailer foi feito por outras pessoas, então eu estava realmente nervoso sobre isso quando eu vi. Então, eu fiquei meio ‘pessoal, talvez devêssemos segurar isso’, mas era tarde demais, porque já estava divulgado.

No entanto, o diretor deve ter levado um esporro do Loeb e elogiou falsamente o segundo vídeo, divulgado durante a San Diego Comic-Con 2017:

“Estou muito feliz pelas mudanças. O segundo trailer realmente conseguiu chamar a atenção dos fãs, fazer com que eles realmente gostem e queiram ver a série. Fiquei muito feliz com esse segundo trailer.”

A ÚNICA COISA QUE PRESTARÁ NESSA SÉRIE! #VLWFLW

Acho divertido todos esses malabarismos argumentativos, para tentar justificar as merdas que eles fazem. Estão até parecendo o pessoal da Dona Uórner/DC, os adoradores de Snydeus e nós do BdE! RRRRRATINHO! BWAHAHA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1