O ator teria apenas uma condição para que isso acontecesse

Jeremy Renner está se oferecendo para estrelar um filme solo Gavião Arqueiro e ele tem apenas uma condição para que isso aconteça. Perguntado pelo South China Morning Post se ele estrelaria um filme solo do Gavião Arqueiro, Renner disse:

Isso seria uma coisa maravilhosa. Apenas não espere muito! Eu não quero estar com os meus 50 anos usando calças justas”.

O ator tinha 40 anos quando fez sua estreia no MCU em Thor e fará 47 no mês que vem. Portanto, se a Marvel Studios pretende fazer algum filme solo do Gavião Arqueiro, tem que se apressar.

POTZ!!! ESTREOU NUM FILME DO THOR? QUE MERDA, HEIM???

Sinceramente? Não acredito em um filme solo do personagem. Primeiro, por que é um personagem que não tem tanto apelo para um filme solo, segundo, dada a idade de Renner, um filme solo dele não teria sequencias ou planos a longo prazo (a não ser que esse filme servisse para ele passar o legado de Gavião Arqueiro à Kate Bishop e com isso, renovar o personagem para a fase 4 do MCU) e isso, não acontece na Marvel Studios (CHUUUUPA DC!!!) e terceiro: pra que um filme solo do Gavião Arqueiro, heim?

Eu gostaria de ver isso na fase 4 do MCU!!!

Renner ainda irá aparecer em Avengers: Infinity War e The Avengers The Untened 4 . Depois disso, o futuro do personagem não está claro. A Marvel ainda não anunciou nenhum filme pós-Fase 4, embora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tenha dito que o estúdio possui mais 20 filmes no catálogo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1