A Netflix diz que série “Jessica Jones” vai ser um pouco diferente de Daredevil.

Pois é cambada de Enxutos, Enxutetes e Marvetes que estão ansiosos para saber qual vai ser a da série da Jessica Jones: a série vai estrear até o final do ano e os fãs estão ávidos pelo seu lançamento especialmente após o sucesso que Daredevil (Demolidor) obteve. A Indiewire teve acesso à algumas informações sobre a série e parece que ela vai ser um pouco diferente do que foi feito em Daredevil. O produtor executivo Jeph Loeb, discutido em uma mesa redonda, sobre a série disse:

Quando nós nos sentamos e começamos a falar sobre “Daredevil”, o que disse, foi que para todos os efeitos, era primeiro um drama criminal e em segundo, sobre super-heróis. Uma das coisas que nós falamos muito sobre “Jessica Jones”, é que em muitos aspectos, seria um thriller psicológico em primeiro lugar e em segundo sobre super-heróis.”.

zv6WNva
Mas que bundinha gostosinha, heim Krysten???

A showrunner Melissa Rosenberg se aprofundou um pouco mais sobre a temática da série:

A série Jessica Jones é sobre pagar o aluguel e receber o próximo cliente. Ela está lidando com um passado bastante escuro. Ela está tentando passar o dia. Ela não está realmente tentando salvar a cidade, ela está tentando salvar seu apartamento. No seu intimo, ela quer fazer algo de bom. Ela quer contribuir para o mundo. Mas há um monte de problemas de personalidade que podem ficar no caminho. Jessica Jones é um gritadora. Ela fica bêbada, ela fica chateada e boom: você está pra baixo. Ela não usa uma fantasia, ela não tem uma máscara. Ela é apenas quem ela é.“.

T0CFCyU
Ela é magrinha… mas guenta!!!
Recomendação do Sorg

E aí, bininos e bininas…o que acharam do que foi dito pelos produtores sobre a vindoura série da Jessica Jones? MIMIMIzem aê nos comentários. Já eu, acho que Jeph Loeb calado é um poeta e que o que eu quero ver mesmo, é isso:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1