marvelman-quesada

Título auto-explicativo, clica aê!

Então cambada de enxutos… Para aqueles que não sabem (ou não se importam) A Marvel vinha tentando adquirir o personagem Miracleman desde meados de 2009. Além dos direitos do sobre o próprio personagem, a Marvel teria ainda o direito de republicar as histórias clássicas dos anos 80 e 90, que começaram na revista “Warrior” antes de serem lançadas na revista americana do personagem, intitulada com o nome do mesmo. Agora que tudo está acertado, o nosso querido (not) Joe Quesadal, deu uma entrevista para os nossos amigos do CBR que você pode ver clicando aqui. Separamos as partes mais interessantes da entrevista.

Talvez a pergunta que os fãs mais tem feito, porque demorou tanto?

A resposta mais simples que eu posso te dar, é que demorou todo esse tempo porque nós queríamos ter certeza que fazíamos tudo certo.Como vocês sabem, a história do “Mircleman” é incrivelmente rica e amarrada. Nosso objetivo era simplesmente que desse tudo certo, mesmo antes de começar. E para fazer isso, tinham muitas pessoas que trabalharam com o personagem ao longo dos anos, e nós queríamos conversar com cada um deles. Um processo como esse toma tempo e paciência, mas agora está tudo certo e pronto para começar.

1384279975

Recomendação do Sorg

Provavelmente é seguro dizer que Neil Gaiman em pessoa tem sido o cabeça por trás, para que tudo isso pudesse acontecer. Agora que tudo está acertado, você lembra qual foi a primeira menção que Gaiman fez à respeito do Miraclmean? Quanto tempo levou para passar de simples conversas para realmente realizar o projeto?

Neil é muito apaixonado pela ideia de ver “Miracleman” impresso novamente e constantemente deixando esse projeto no topo da nossa lista. Ele estava especificamente entusiasmado com a ideia de terminar o que ele e o Bucky tinham começado no personagem.

A outra pergunta que fica é: Quando veremos material novo do Gaiman e Bucky para o personagem?

No momento, olhando pro calendário eu projetaria que o material novo dos dois esteja vendo a luz do dia em meados de 2016. Sei que parece um longo caminho pela frente, mas o material vai finalmente ganhar vida e vai permanecer sendo impresso, e acho que por isso, nos todos podemos ser agradecidos. Para mim é absurdo que existam leitores que nem mesmo conheçam o personagem e mesmo os que conhecem, não tenham um acesso fácil a elas.

1384280011

Caras e aí? Acho sensacional a ideia do personagem voltar pra Marvel. Porque? Porque assim ele sai daquele limbo “legal” que ficou durante uma década e assim, em um futuro não muito distante podemos ter esse material por aqui e isso seria sensacional. E já te deixa pensando no material que o Gaiman vai continuar, espero que venha coisa boa por aí… Mas 2016?  Parece tão longe! EHUAHUEAHUEAHUEAHUEA

PS: Preparem-se pro personagem integrar o Universo 616 depois que Gaiman terminar o que começou. #Durogolpe

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1