playing-games-on-mobile-phone

Porque nem todo mundo anda para cima e para baixo com um portátil, como eu.

Meus fofuchos, temos discutido já há algum tempo, tanto nos posts quanto nos comentários, se e quando celulares e outros dispositivos mobile vão suplantar os videogames portáteis. Independentemente disso acontecer, o fato é que hoje os celulares tem muita, mas muita coisa boa para jogar, então vou mostrar para vocês a fina nata dos jogos de celulares.

Infinity Blade 2 – iPhone

Recomendação do Sorg

Infinity Blade já é puro fantastiquismo, mas a sequência… ah, a sequência. Infinity Blade 2 é tudo que um jogo de celular deveria ser: jogabilidade usando as possibilidades do hardware e não lutando contra elas, o combate é sofisticado mas extremamente acessível, seja com o combo espada-escudo, espada de duas mãos ou lâminas duplas, e é absolutamente lindo. Sério, se você tem um dispositivo com iOS, deveria comprar. Agora. Infinity Blade e Infinity Blade 3 são muito bons também, mas esta aqui é uma obra prima.

 

Asphalt 5 HD – Android e iPhone

Ah, Gameloft, tirando o suco dos celulares para nos dar um jogo de corrida sensacional. Asphalt 5 HD é pura experiência arcade. Controles beirando a perfeição (o modo “tilt”, usando o próprio aparelho como volante, é divertido em qualquer jogo de corrida), gráficos lindos, carros e eventos a vontade e até linda garotas que você destrava para acompanhá-lo nas corridas, porque nada grita mais TESTOSTERONA do que carros e mulheres. Se você gosta de simplesmente sair acelerando este jogo é para você.

 

World of Goo – iPhone

World of Goo é um puzzle simplesmente brilhante. Use as belas bolinhas gosmentas para alcançar o objetivo da fase, construindo estruturas cada vez mais complexas e usando as habilidades que cada cor traz, para que as bolinhas cheguem ao seu objetivo. Dave Jones e Mike Dailly, programadores de Lemmings, ficariam orgulhosos. O jogo é viciante, e fica lindo com uma tela de qualidade.

 

Super K.O. Boxing 2 – Android e iPhone

Todo mundo gosta de violência cartunizada, e Super K.O. Boxing 2 entrega isso com perfeição. À lá Punch Out, você joga com K.O. Kid enquanto pavimenta seu caminho para a elite do boxe passando por figuras incrivelmente caricaturizadas (15 Cent é sensacional). Os controles, nos cantos inferiores da tela, são otimizados para o que o jogo oferece e nunca ficam na frente da ação. Perfeito para aquela interminável fila de banco.

“Mas Leonardo, eu tenho apenas um Nokia 3310 e tudo o que eu posso jogar é o jogo da cobrinha. O que eu faço”? Ora, eu trago a solução para você, pequeno gafanhoto! Se você precisa de um celular de qualidade por um preço acessível, saiba que existem muitos celulares usados a venda de ótima qualidade e preços mais atrativos. Em pouco tempo você estará por aí serelepe e fagueiro fazendo inveja para seus amiguinhos com seu celular novo e seus jogos sensacionais.

No fim das contas eu ainda acho que os portáteis não vão ser substituídos tão cedo, mas levando em conta que hoje temos uma média de mais de um celular por habitante do planeta e que eles se tornaram maquininhas incríveis com uma penetração (ui!) imensa, os celulares tem lugar cativo no futuro dos jogos. Então pare de enrolar e vá jogar, pombas!

Sim, este é um post patrocinado.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1