E ai pessoal, para os que estão acompanhado essa sequencia de post, obrigado. Para quem caiu aqui de paraquedas estou tentando trazer o DCAU aqui no baile. Hoje temos Justiça Jovem Ep: 6 – O INFILTRADOR.Para quem quiser ver mais coisas do DCUA é só clicar aqui:

Sinopse: Arqueiro Vermelho (Red Arrow) resgata Dr. Serling Roquette da Liga das Sombras. A nova heroína Artemis deve se provar à equipe enquanto protege Dr. Roquette em uma missão dada por Red Arrow.

 

Bem Fomos apresentados a Artemis, segue a ficha da menina: (chupinhado da wikipédia XD) Aviso, as fichas dos personagens podem conter Spoilers para a animação.

Justiça Jovem

Artemis é apresentada em Justiça Jovem Ep: 6 – O INFILTRADOR, como sendo a sobrinha de 15 anos do Arqueiro Verde. O parentesco é posto em dúvida no fim do episódio em que aparece pela primeira vez. Aqui, também é mestra em arqueria e tem domínio avançado em artes marciais. Destaca-se em combates a distância e que exigem estratégias de ataque surpresa, fuga, rastreamento e investigações. Sua inteligência espacial reunida a sua agilidade e destreza psicomotora a torna uma excelente escapista e uma adversária difícil contra inimigos sem poderes sobre-humanos. Dentre as ressalvas a sua participação no grupo destaca-se o comportamento resistente, temperamento difícil e explosivo, força e velocidade normais e um passado perigoso e questionável.

Quando tinha 9 anos, sua mãe foi presa e ficou paraplégica e, muito jovem, Artemis teve que ficar com seu pai, Crusher Crock e com sua irmã mais velha, Jade, que fugiu por não suportar mais as agressões físicas e verbais do Mestre dos Esportes. A jovem permaneceu em casa, alegando que alguém tinha que estar lá para receber a mãe, quando saísse da prisão. Nesse hiato de tempo, aprendeu com seu pai a arte da arqueria e habilidades avançadas de sobrevivência. Paula Brooks foi liberada da cadeia e Artemis continuou morando com ela para, pouco depois, tornar-se heroína e entrar para a equipe de Aqualad como protegida e suposta sobrinha do Arqueiro Verde.

Algumas IBÁGENS:

 

Como a cronologia antiga foi pro saco, vai aqui a versão do novos 52.

Nos novos 52

Uma nova versão da Artemis apareceu na série de relançamento dos personagens da DC Comics, Os Novos 52. Ali, ela é uma humana normal que foi treinada para ser uma grande guerreira.

Nesse arco de história, a heroína é levada ao deserto gelado do Ártico, ao laboratório da N.O.W.H.E.R.E., organização do monstroHarvest também conhecida como A Colônia, onde estão aprisionados vários outros jovens heróis, aliens e meta-humanos, entre eles osJovens Titãs. Lá, todos são potenciais alvos de experimentos que irão aprimorar suas habilidades sobrenaturais ou mesmo criá-las. Assim, são forçados a lutar entre si e, dentre os mais fortes serão escolhidos os integrantes de um grupo particular de bárbaros destruidores, o exército privado de Harvest, os Ravagers.

Quando se encontram, Artemis e Robin entendem que não devem se enfrentar, pois o verdadeiro inimigo é seu captor e iniciam seu plano de fuga daquela colônia. Artemis, no entanto, é morta durante uma batalha, o que motiva os Titãs e seus aliados a derrotarem Harvest.

  • T-51B Powermado_Xanji Fallaute

    foda era que ela tinha futuro nos Nu52 mas DCeption e DCeption

    pelo menos a Stephanie Brown Batgirl porradeira amiguxa do Damian vai voltar

    é verdade mesmo que essa saga do snyder a Barbara e o Gordon vão ser limados?

    • Nicola “Majjin” Latorraca

      Ouvi essa merda tmbm… espero que não

  • Duo Bogard Brando

    foda era que ela tinha futuro nos Nu52 mas DCeption e DCeption

    pelo menos a Stephanie Brown Batgirl porradeira amiguxa do Damian vai voltar

    é verdade mesmo que essa saga do snyder a Barbara e o Gordon vão ser limados?