Bem lavamos nos novamente. Hoje temos Justiça Jovem Ep: 7 – A NEGAÇÃOCaso você queira ver mais do DCAU é só clicar aqui e ir conferir. 

Sinopse: Kent Nelson visita Madame Xanadu e é sequestrado por Abra Kadabra. A equipe é enviada à Torre do Destino para encontrar Nelson e impedir que o capacete do Doutor Destino caia nas mãos de Abra Kadabra e de Klarion the Witch Boy, o que força Kid Flash a deixar seu ceticismo de lado.

 

Bem cambada, vou deixar aqui um resumo de quem são os Lordes do Caos. Catei na Wikipédia:

Os Lordes da Ordem e do Caos são uma raça fictícia de poderosos seres mágicos que aparecem em quadrinhos da DC Comics. O Caos e a Ordem vem se confrontando a éons em batalhas cíclicas. A Ordem serve para dar sentido ao Caos; o Caos, para quebrar a monotonia da Ordem. A fim de cumprir seus propósitos, os Lordes costumam possuir um hospedeiro ou dar poderes a um agente. Eles também podem criar corpos para si, mas se forem destruídos nesse estado, precisam de dez anos para formar um novo corpo.

Os lordes da Ordem, em suas formas originais, são descritos como padrões de luz e formas ordenadas, ao passo que os Lordes do Caos não tem um padrão exato: podem ser grotescos monstros, pedaços de bonecos animados ou qualquer coisa, geralmente disforme.

Na mini-série cult Kid Eternidade, Grant Morrison utiliza-se de uma visão próxima ao Hinduísmo e define que os Lordes são seres que se despreenderam “daquele estado puro indescritível” (Deus) e cairam em direção à manifestação (o Universo em formação). Enquanto os Lordes do Caos buscam criar um paraíso terrestre alimentando o caos e, assim, forçando a evolução, os Lordes da Ordem esqueceram-se de sua origem e acreditam ser guardiões do status quo, tendo o dever de manter as coisas estáticas. A versão de Morrison é desconsiderada na cronologia oficial.

Algumas imagens da Madame Xandu, e um pra que fazer isso do Homem de sei-la-oque-PAPEL?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1