justice-league-action-header-1

Justice League Action Animated Series é anunciada pela Cartoon Network

Falaí meus caros Enxutos, Enxutetes e DCnecos: vem aí mais um desenho da Liga da Justiça. Os maiores super-heróis do mundo retornar à televisão em Justice League Action, a nova série animada da Warner Bros. Animation para o Cartoon Network. A nova série é a primeira franquia baseada na Liga da Justiça à ser lançada pela Cartoon Network e a segunda da DC no canal. A primeira é Teen Titans Go!, o desenho adolescente altamente bem sucedido que em 2015 foi classificado como um Top 5 série de animação para crianças entre 2-11, 6-11. Teen Titans Go! também classifica como #1 propriedade do Cartoon Network para jogos de vídeo multi-plataforma e em VOD.

Ainda não há maiores informações sobre série ou data de estreia (foi dito que será lançada “em breve”). O que se sabe, é que a animação deverá usar o formato de onze minutos e que deverá centrar na Trindade clássica: Batman, Superman e Mulher Maravilha.

Justice League

Justice League Action Animated Series marca o retorno de Kevin Conroy (Batman: The Animated Series – uma das vozes mais emblemáticas de Batman) à uma série animada semanal de televisão. A série também vai entregar um lineup all-star de vozes no elenco regular e de convidados, incluindo Mark Hamill como Joker (phoda pra kralho!!!), James Woods como Lex Luthor, Diedrich Bader como Booster Gold e muitos outros. Sam Register (Teen Titans Go!) será o produtor executivo e terá Butch Lukic (Liga da Justiça, Batman Beyond), Alan Burnett (Batman: The Animated Series) e Jim Krieg (Green Lantern: The Animated Series) servindo como produtores.

Bem… o que acham desse novo desenho da Liga da Justiça? MIMIMIzem aí nos comentários. Os marmanjões devem cagar e andar pra saporra, mas a criançada vai adorar… principalmente se seguir a receita de sucesso de Teen Titans Go!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1