Sim… se algumas condições fossem cumpridas.

Falaí, Enxutada!!! Na conclusão da Trilogia The Matrix, Neo (Keanu Reeves) finalmente morreu para acabar com a guerra, procurando a paz entre o homem e a máquina. No entanto, os Irmãos (agora irmãs) Wachowski deixaram uma pista de que Neo retornaria um dia, quando Sati (Tanveer K. Atwal) perguntou nos momentos finais de The Matrix Revolutions (2003): “Será que vamos vê-lo novamente?” – ao que a Oráculo (Mary Alice) respondeu: “Eu suspeito que sim. Algum dia.”

Bem… Keanu Reeves está em cartaz com o segundo filme da franquia John Wick intitulado “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, no qual contracena novamente com Laurence Fishburne, que interpretou Morpheus na já citada Trilogia e isso, com toda a certeza, faz os fãs de Matrix pensarem se eles não poderiam repetir a dobradinha em um novo filme da série.

Recomendação do Sorg

Em entrevista ao Yahoo, quando questionado sobre a possibilidade de um quarto filme, Reeves disse que toparia sim, desde que algumas condições fossem atendidas:

Os Wachowskis teriam que estar envolvidos. Eles teriam que escrever e dirigir. E então nós veríamos como seria a história, eu não sei, isso seria estranho, mas por que não? As pessoas morrem, as histórias não, as pessoas nas histórias não.

E aí, Enxutada… o que acham de um novo filme Matrix? MIMIMIzem aê nos comentários.

Olha, eu acharia um novo filme da Matrix legal de se ver. Gostei também das condições citadas por Reeves para a realização do novo filme, afinal, faz todo sentido ter os Wachowskis envolvidos, pois isso traria uma certa autenticidade e fidelidade ao que foi feito nos filmes anteriores. Fato é que a Trilogia Matrix arrecadou US $ 1,6 bilhões na bilheteria mundial e certamente a Warner Bros. poderia ir lá trocar um “lero” com os irmãos/irmãs Wachowski, para faturarem mais uma graninha e agradar aos fãs.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1