banner punisher daredevil

E com o Justiceiro também…

Salve, salve cambada de Enxutos. No evento de divulgação do Thor: Dadárqui World em Londres, Kevin Feige deu uma exclusiva para o Bleeding Cool BdE e nos contou sobre o que está rolando (ou mais ou menos) na Marvel Studios acerca de dois personagens muy queridos pelos fãs. Saquem o drama:

Estamos tentando descobrir o que fazer agora com o Demolidor. Justiceiro poderia aparecer em um ponto. Você sabe, depois que tivemos os personagens de volta ao rebanho da Marvel, não queremos fazer algo imediatamente, nós queremos fazer a coisa mais inteligente no momento certo.

E eu com isso? Well, sinceramente temo pelo Justiceiro em uma aventura no Marvel Style. Seria uma descaracterização cruel com o personagem. Castle merece um tratamento digno, apesar de que sabermos não haver tanto espaço assim atualmente para um filme mais violento. Poderia ser o primeiro passo para películas mais sérias da Marvel, mas, diante dos re$ultado$ dos outros filmes e pelo que pudemos ver nos trailers do Thor, dificilmente abrirão espaço nas comédias de ação para algo desta linha.

Por outro lado, com o tratamento mais ‘soft’ dado pelo Mark Waid na mensal do Homem Sem Medo, o caminho parece mais fácil: basta seguir aquilo que o autor vem fazendo nas hqs atuais. Prefiro um tom mais sério com o Demolidor? Claro que sim, mas diante do trabalho executado na hq, não ficaria #xatiadu se viesse daquela forma. Ou vocês preferem um Batman Vermelho?

banner-Daredevil-v3-024-011

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1