Prontos para detonar tudo e todos no game Kung Fury: Street Rage???

Pois é, meus caros Enxutos e Enxutetes Kungfuryzados: Kung Fury, o maior filme de TODOS TODOS TODOS os tempos (sobre o filme aqui e Enxutocast aqui) acabou se transformando em um game intitulado “Kung Fury: Street Rage”.

kung-fury

Kung Fury é um média-metragem independente que conseguiu financiamento via Kickstarter e foi lançado gratuitamente no VocêTubo. Ele se passa nos anos 80 e homenageia os filmes de ação, aventura, games e modismos da época ao mesmo tempo em que aproveita a temática de artes marciais para viajar (e muito) nos exageros. O filme se tornou viral e é claro que esse clássico moderno não tardaria à ganhar um jogo à sua altura. E foi assim que Kung Fury: Street Rage surgiu.

maxresdefault

Recomendação do Sorg

Kung Fury: Street Rage é um game de ação e aventura inspirado pelos antigos “beat’em ups”: aqueles jogos de andar pelo cenário, bater nos inimigos e destruir tudo. Contudo, ele também tem inspiração no filme Kung Fury, lançado para tirar sarro das grandes produções cinematográficas de artes marciais dos anos 80. O game segue o mesmo clima e tendência do média-metragem, com muito o que fazer pelos cenários.

unnamed (1)

Os estágios são sempre vivos, apesar dos gráficos em 2D. A jogabilidade é muito divertida, leve e cheia de piadas e elementos engraçados. Infelizmente, não há o modo multiplayer e isso pode ser algo negativo, pois a modalidade combinaria muito bem com o estilo do game, afinal, os títulos de “andar e bater” fizeram sucesso justamente pelos modos cooperativos.

unnamed

Depois de ganhar versões para o Steam e dispositivos móveis, agora o game beat-‘em-up Kung Fury: Street Rage está chegando ao PlayStation 4. Segundo a desenvolvedora, a variação do console da Sony virá com “melhorias gráficas para impulsionar o visual arcade retrô em telas maiores”, além de “novas conquistas para acompanhar sua busca por pontuações elevadas”.

kung-fury-004

Alguém por aqui já jogou este game? Se sim, quais as suas impressões? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1