kurt cobain

Como assim, bátema? Explica essa porra dirieto!

Então cambada de enxutos, Kurt Cobain: When I Was An Alien, escrita por Danilo Deninotti e desenhada por Toni Bruno, foi publicada na Itália pela Edizioni BD no final de 2013. A Graphic Novel mostra a infância e juventude do líder do Nirvana. Em abril, ela ganhará uma tradução americana da One Peace Books. Para mais informações é só ir lá nos nossos colegas do Bleeding Cool.

Sinopse oficial:

Enquanto crescia, Kurt Cobain acreditava que era um alienígena e que seus pais não eram seus pais de verdade. Ele achava que seria resgatado por sua raça original mais cedo ou mais tarde, ou pelo menos conheceria outros como ele. Eventualmente, Kurt conheceu garotos que pensavam da mesma maneira e criou o Nirvana, a banda que mudou o mundo da música para sempre. Criada por dois novos quadrinistas italianos, esta graphic novel de não-ficção acompanha o crescimento de Kurt Cobain, de sua infância à fama mundial que veio com o lançamento de Nevermind, mostrando como a vida suburbana pode ser dura para um adolescente e como a música e a amizade ajudam a preencher esse vazio, especialmente quando alguém se sente diferente. Sozinho.”

A galera da OPB também divulgou algumas imagens do gibi:

Recomendação do Sorg

When-I-Was-an-Alien-capa

When-I-Was-an-Alien-p1

When-I-Was-an-Alien-p2

When-I-Was-an-Alien-p3

When-I-Was-an-Alien-p4

When-I-Was-an-Alien-p5

Como um cara que usa All Star, jeans e flanela até hoje eu me sinto meio que obrigado a dar uma conferida nisso. Gosto de Nirvana, mas tenho certeza de que a banda e o próprio Kurt não ganhariam os holofotes que ganharam se não fosse pela morte do cara. Os desenhos estão muito bonitos, resta saber como vai ser contada a história.

PS.: Pearl Jam chuta a bunda do Nirvana. HUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUE

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1