Lanterna Verde do Grant Morrison está aqui!

0
284

Veja o preview da primeira edição do Lanterna Verde escrita pelo escocês careca.

De volta ao básico. Se focar no indivíduo. Parece essa ser a proposta do Grant Morrison para o Lanterna Verde Hal Jordan, segundo algumas declarações do roteirista.

Segundo ele Hal Jordan é aquele cara sem casa, emprego ou rumo na vida que pede para passar a noite no seu sofá quando não está salvando o mundo. O que acho uma proposta até natural vendo que desde que Geoff Johns resgatou Hal Jordan da morte a mais de 10 anos o personagem não tem feito outra coisa do que vagar pelo espaço salvando o universo.

Segue o preview:

A arte fica a cargo do desenhista Liam Sharp, que parece ter forte influencia de desenhistas como Tom Mandrake. Mas eu particularmente não curti a escolha. Acho a arte de Sharp muito “sisuda” para um personagem como Lanterna Verde, ainda mais se você  considerar que os roteiros são do Grant Morrison, então é claro que uma hora ele vai pirar nas drogas. Creio que um desenhista como Kenneth Rocafort seria o mais adequado.

Arte de Kenneth Rocafort em The Ultimates da Marvel Comics.

Mas e quanto ao Morrison? Bom, se ele voltar aos seus tempos de Homem Animal, em que ele estava mais preocupado em escrever uma boa história do que ser apenas pretensioso, como visto em Batman, aí será ótimo!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1