Explica essa porra, Todd McFarlane!

Olá, Enxutos, que também pensam grande!

Finalmente Todd McFarlane, criador do Spawn, anunciou, durante a San Diego Comic-Con, que o seu Soldado do Inferno terá um filme e Jason Blum, produtor de filmes como Corra!, Whiplash e Fragmentado, estará por trás disso.

O filme talvez tenha um orçamento modesto de US$ 10 milhões e seja dirigido pelo próprio McFarlane, com a bênção do produtor Jason Blum:

“Depois de trabalhar com vários diretores visionários, eu acredito que o talento único de Todd só vai somar ao seu novo papel na direção.”

Será a primeira vez de McFarlane como diretor no cinema, mas ele já trabalhou em clipes como “Do the Evolution”, do Pearl Jam, e “Freak on a Leash”, do Korn:

Recomendação do Sorg

.

.

Em entrevista para a Vulture, Toddinho revelou que o Spawn não será o protagonista do filme, mas sim o Leonardo de DiCaprio:

“Lembro de falar que o personagem de Spawn não falava e todos achavam estranho. ‘Não entendo o que você quer dizer. Como você pode ter um filme e o personagem do título não falar?’ e eu dizia ‘Entendo sua confusão, mas, quando eu era criança, assista a um filme chamado Tubarão, não sei se vocês conhecem. O protagonista não tinha muitas falas.’ Nunca vou ter Spawn num traje de latex, dizendo ‘Estou aqui, meninos e meninas, para salvá-los e seu dia será incrível’. Não, teremos apenas momentos em que coisas vão acontecer, como um tubarão em águas negras, e você morrerá.”

Como o detetive Twitch será o grande protagonista, quando estava escrevendo o roteiro, eu tinha o Leonardo DiCaprio na cabeça. Não sei se as pessoas assistiram a O Lobo de Wall Street, mas há uma loucura nele; ele consegue subir e descer várias vezes; é quase desorientador, emocionalmente, ir junto com ele e existem partes do filme em que vou precisar de um ator capaz de fazer esses movimentos. Tanto em termos de normalidade, quanto em termos de loucura e de diversão – e ser capaz de ir aos extremos disso.”

Olha, há potencial nessa ideia, aparentemente maluca, se for mesmo um filme de terror/suspense para maiores de 18 anos, mas só dez milhões de Trumps é muito pouco para o cachê de um Leonardo DiCaprio e os efeitos especiais que um personagem, como o Spawn, precisaria num filme. Corre o risco de ele quase não aparecer direito, feito o Godzilla em seu último filme, ou ficar aquela “beleza”, feito o primeiro filme do Soldado do Inferno:

.
Mas quem sabe Hollywood não aprende com esse fã-filme:

.

Ou aprende com a ótima série animada do Sapwn e acerta dessa vez:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1