Sim!!! A atriz está se reunindo com James Cameron para a acertar o retorno de Sarah Connor à franquia.

Falaí, Enxutos, Enxutas, Enxutetes e fãs da franquia de filmes Exterminador do Futuro. Linda Hamilton está se reunindo com James Cameron para acertar os detalhes do retorno de Sarah Connor à franquia. O The Hollywood Reporter revelou que a atriz se reunirá com Cameron e Arnold Schwarzenegger após mais de 25 anos desde a última vez que trabalharam juntos em Terminator 2: Judgment Day de 1991 (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final).

Hamilton, claro, retomará seu papel como Sarah Connor em uma nova história produzida por Cameron. O diretor fez o anúncio do envolvimento de Hamilton durante um evento privado de comemoração da franquia no qual disse:

Importante como ela foi para questões de gênero e astros de ação no passado, vai ser uma enorme declaração ter de volta a guerreira veterana que ela se tornou”.

Recomendação do Sorg

Cameron, que recentemente foi criticado por dizer que o filme da Mulher-Maravilha foi “um passo atrás” para as mulheres e que a Super-heroína da DC Comics era mais um ícone de beleza do que um personagem plenamente realizado como Sarah Connor, não abordou as reações sobre esses comentários, mas afirmou que a inclusão de Connor na última versão de Exterminador do Futuro fará uma declaração sobre os papéis de gênero em filmes de ação:

“Há caras de 50, de 60 anos de idade lá fora, matando bandidos”, disse ele, referindo-se aos atores mais velhos que ainda continuam atuando. “Mas não há um exemplo disso para as mulheres”.

Este novo filme da franquia ainda sem nome será dirigido por Tim Miller (diretor de Deadpool), que entrou oficialmente no projeto na semana passada. Ainda não há detalhes sobre a história, mas há rumores de que ele será uma sequência direta do Terminator 2: Judgment Day. Cameron e o estúdio estão atualmente à procura de uma “mulher de 18 anos” para servir de peça central para a história ao lado de uma série de novos personagens para a franquia no futuro.

Bem… eles meio que já tentaram isso. Alguém se lembra dessa bagaça?
Tudo bem, vocês podem até não lembrar… mas a Exterminadora dessa série era gostosinha!!!

E aí, Enxutada… que tal mais um filme da franquia Exterminador do Futuro com Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger? E o que acham da história desse filme ser uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1