image
A DC MERECE LEVAR UM TIRO NO CU!

Os caras estão se esforçando para superar uma burrada atrás da outra!

Chuchus, segurem as pontas, pois eu tenho duas péssimas notícias. O fodástico Brian Azzarello deixará a revista mensal da Mulher-Maravilha e o seu substituto vai ser o David Finch! Tem como piorar? Bom… O lazarento vai ser responsável pelo roteiro e pela arte.

Segundo o site Bleeding Cool,  Finch,  tentará aproximar a personagem com o Universo DC. A passagem do Azzarello e do desenhista atual da série, Cliff Chiang, pelo título da Maravilhosa, desde que a editora lançou a iniciativa Novos 52 em 2011, tem apresentado uma nova visão, muito elogiada, da personagem. Eles mudaram as origens da Mulher-Maravilha, criaram novos personagens para as histórias e mostraram uma abordagem moderna para os deuses olímpicos.

É o cinema fodendo os quadrinhos!
É o cinema fodendo os quadrinhos!

A chegada de Finch deve trazer uma mudança no estilo de Wonder Woman, mais de acordo com sua versão na Liga da Justiça e preparando o terreno para sua versão cinematográfica.

Além de olhos e bocas tortos, detalhes marcantes de seu “traço”, sem contar os músculos novos que ele inventa na anatomia dos personagens, será que o “Dadavid” também vai deixar a Diana anoréxica nas HQs?

image

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1