poster-oficial-de-lucifer (1)

A Fox divulgou uma série de novos vídeos com o elenco de Lucifer

E aí meus caros Enxutos, Enxutetes e DCnecos: a Fox divulgou vídeos promocionais focados em alguns dos personagens que veremos em Lucifer, a série. Os personagens apresentados são:

Chloe Decker (Lauren German de Chicago Fire), uma detetive de homicídios da LAPD que sente atração e repulsa por Lucifer

Recomendação do Sorg

Linda (Rachael Harris de Suits), a terapeuta de Lucifer

Mazikeen aka Maze (Lesley-Ann Brandt de Spartacus), um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer

Amenadiel (D.B. Woodside de 24 Horas), um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno

Dan (Kevin Alejandro de Arrow), um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer.

Lucifer irá contar a história de Lucifer Morningstar, O senhor do inferno (interpretado por Tom Ellis de Merlin), que entediado e infeliz, abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

fox-lucifer-tom-ellis-lead-cast

Lucifer é produzido pela Warner Bros. Television, em associação com Jerry Bruckheimer Television e Aggressive Mediocrity. A série é baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg na revista Sandman para o selo Vertigo da DC Entertainment. Tom Kapinos (Californication) escreveu o piloto. A série é produzida por Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, ildy Modrovich e Joe Henderson. Len Wiseman (roteirista da franquia Underworld e da série Sleepy Hollow) atua como diretor e produtor executivo. Lucifer estreia no dia 25 de Janeiro. Para quem ainda não viu ou não fez questão de ver, eis um trailer legendado:

É claro que uma revista com o título de “Lucifer” causaria reações um tanto quanto negativas por parte do publico… agora imaginem uma série tendo o tinhoso como personagem principal? Pois é… o One Million Moms é um projeto da American Family Association formado por literalmente centenas de mães e famoso por seus protestos de moralidade involuntariamente hilariantes sobre programas de TV, lançou uma petição para que a Fox cancelasse a série, com base na ideia de que a mesma está “desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia.”

Bem, um milhão de mamães… até o momento, a tal petição foi assinada por meros 0,89% do montante total de assinaturas que a petição pretendia alcançar. Demonho Wins!!! Flawless Victory!!! HUASHUASHUAS!!!

11224278_10202691576370801_4842858769061183027_n

Bom Enxutada… eu assisti ao primeiro trailer que “vazou” por aí e achei bom, mas na minha opinião de merda, algumas coisas precisam ser mudadas. Achei cômica demais, sabe? E tive a impressão de que a inspiração para a série não parte da versão que nos foi mostrada nas páginas de Sandman, mas sim no título solo escrito por Mike Carey. Bem, vou aguardar a estreia para conferir se eles mudaram alguma coisa no episódio que irá ao ar. E aí… expectativas para a série? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1