Veja trailers e posters do retorno da série sobre o traficante colombiano Pablo Escobar.

Olá, Enxutos, que são que nem um tiranossauro de brinquedo (entenda, vendo o vídeo no final do post)!

A segunda temporada de Narcos retorna a Netflix no dia 02 de setembro e vai mostrar Pablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro, Wagner Moura, foragido e sendo caçado pelas autoridades colombianas, que estão determinadas e por um fim nas atividades que o deixaram rico e poderoso dentro do país. Veja os dois trailers já lançados:

 

Recomendação do Sorg

 

 

Em entrevista ao novo talk show de Chelsea Handler na Netflix, Wagner Moura deu um grande spoiler sobre o que vem por aí:

“A segunda temporada é bem legal. É sobre a fuga de Pablo Escobar. A primeira temporada aborda mais ou menos dez anos da vida de Pablo, do primeiro dia, que ele vê cocaína pela primeira vez, até o dia em que ele escapa [da prisão] La Catedral e agora vamos acompanhar [a jornada] desde o dia em que ele escapa até o dia de sua morte.”

Nossa! O Pablo Escobar vai morrer! Que spoiler…

Eu gostei da primeira temporada no geral, apesar de não achar o Wagner Moura tão bom assim no papel principal. Nem é por causa da frescura de seu espanhol não ter o sotaque de quem mora em Medellín nos anos 80, tão criticado pelos especialistas de Twitter em espanhol sulamericano, mas faltou mais peso dramático ao personagem. Geralmente ele parece ser um coadjuvante da história e não o motor que a move. Talvez seja o texto, a direção ou a insegurança, de atuar noutro idioma, que o prejudicou, pois o Wagner é um grande ator.

Apesar disso, vou conferir a segunda temporada de Narcos, que talvez seja a última. A não ser que o Dinossauro da Cocaína seja o destaque nas próximas temporadas! BWAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1