E ainda vem um spin off por aí, contando a infância do Sheldon!

Segundo um dos nossos correspondentes, o Hollywood Reporter, elenco e executivos da CBS e da Warner entraram em acordo e The Big Bang Theory foi renovada não apenas por uma, mas duas temporadas!

É ou não é pra ficar rindo à toa?

O acordo demorou a sair por conta de um impasse salarial envolvendo as atrizes Mayim Bialik (a Amy) e Melissa Rauch (a Bernadette). Nenhuma das partes se pronunciou a respeito desta questão.

Mesmo com a renovação, a série derivada que contará a infância de Sheldon Cooper (Jim Parsons) está confirmada. O personagem, em sua versão infantil, terá o rosto de Iain Armitage, da série Big Little Lies.

Veremos a mamãe Cooper fazendo o teste pra saber se o filho é maluco?
Recomendação do Sorg

Bom, é isso. De minha parte, como já disse, fico satisfeito porque TBBT é a minha novelinha. Mas temo que, com mais duas temporadas para serem preenchidas, o clichê do junta-separa-juntadenovo se espalhe e, assim, comece um processo de desconstrução de personagens como a Penny (Kaley Cuoco), que amadureceu bem ao longo dos anos.

E muito bem…

Apesar dos temores, é louvável que os produtores, pelo menos, tenham mantido o elenco completo. Quem assistiu That ’70s Show sabe como a saída de alguns atores pode ser terrível para a série como um todo…

Esta novelinha terminou maaaaaaaaalll…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1