Aparentemente, vamos poder equalizar a cara deles também.

Chuchus, há vários milhares de segundos atrás, saiu a notícia de que um novo kombat pack – o nome metido a besta para outro DLC com novos lutadores – seria lançado para Mortal Kombat X. Trailer, aliás, para o qual cagamos mas que vou colocar aqui para fazer  volume e o post parecer maior:

Opa! Temos o Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica (que interessantemente usa uma motosserra… nossos tradutores às vezes são bem burros), Tri-Borg, um cyborg que é uma mescla de Sektor, Cyrax e Smoke (apesar do Smoke ter morrido sem virar ciborgue nesse universo), Bo’ Rai Cho, que é basicamente o Inferno (gordo, bebum e meio escroto) de Outworld, e um Xenomorph nascido do peito do Baraka e que tem características tartakanianas.

Enfim, saiu um trailer mostrando mais da jogabilidade deles. Confira comigo no replay:

Além desses lutadores, quem comprar esse Kombat Pack ainda ganha alguns DLCs anteriores: Goro, Apocalypse Pack, Kold War Pack, Kold War Scorpion e Brazilian Pack.

Sim, aquele.

Eu não tenho um videogame da atual geração então para todos os efeitos vou continuar cagando. Daqui a uns 3 anos, quando tiver um PS4, compro a Komplete Edition com todos os 3904395 DLCs.

Agora, a pergunta que não quer calar é: quando eles vão tomar vergonha na cara e colocar o personagem de filme de terror mais aterrorizante de todos, o Chucky?

Ele mata a professora na base da reguada! Uhahahahahahahahahah!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1