Mais quatro novas séries marvetes de TV a caminho

142
29

banner Marvel

Parece que a Disneylândia tomou gosto pelo negócio…

Salve, salve caros Enxutos! Desta vez a notícia veio de uma de nossas filiais mais confiáveis, o Deadline. Confira o texto nos enviado via fax esta manhã, traduzidos naquele velho padrão de inglês leonórdico para o purtugueis dadaístico:

O notório nível de segredo que rodeia os projetos da Marvel foi elevado à enésima potência desta vez. Ninguém vai dizer uma palavra, com rumores rondam a todos de cima à baixo e vinculado por contratos de confidencialidade, mas ouvi dizer que a Marvel está montando um pacote de quatro séries, em um total de 60 episódios, que seriam para streaming e tv a cabo, com Netflix, Amazon e WGN America especulados como potenciais candidatos.

E eu com isso? Well, mesmo achando que Agents of SHIELD tem mais potencial a apresentar do que efetivamente vem mostrando, é inegável o sucesso e uma certa ‘carência’ que o público nerd tem em relação aos produtos da Marvel na tv. A Warner é campeã de séries e mostra alguma competência (afinal, mesmo criticada, Smallville ficou anos no ar e com sucesso) nas suas adaptações. Parece que a Disney viu o filão e com esta demanda reprimida pretende ganhar algum ne$ta brincadeira. E não estão errados, longe disto. Só gostaria que realmente tivéssemos algo mais sério, focado em um público mais maduro. A comédia de ação, apesar de bacana e divertida, começa a saturar. Não seria hora de tentar um Justiceiro? Ok, ok, sonhar não custa nada…

E por falar em série séria (ou não), mais um fã desloucado cometeu um fanfilme destes para a internet. Apesar de ser muito bem humorado, mostra como é possível explorar os diversos filões de heróis em quadrinhos… basta ter vontade e competência. Confira o herói que o Sorg idolatra: AQUAMAN!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1