Os derivados de Star Wars e a saúde da Princesa Leia.

24
88

A bilheteria de Rogue One, o filme de Han Solo e o estado de saúde de Carrie Fisher, a Princesa Leia.

Olá, Enxut@s, que querem um filme derivado do Jar Jar Binks!

Segundo o Deadline, Rogue One: Uma História Star Wars ultrapassou a marca de US$ 280 milhões na bilheteria dos Estados Unidos. Com esses números da Trumplândia e a soma internacional, alcançada neste fim de semana de Natal, Rogue One já acumula US$ 524 milhões na bilheteria mundial.

STAR WARS FAZ TANTO DINHEIRO, QUE ESSA FRANQUIA TERÁ MOEDA PRÓPRIA!

Toda essa bilheteria só anima a Disney e a Lucasfilm, que já estão atrás do elenco do próximo derivado de Star Wars, sobre o jovem Han Solo. As filmagens acontecerão a partir de fevereiro na Inglaterra e os testes de elenco acontecerão tanto em Londres quanto em Los Angeles, na Califórnia.

A direção do filme solo (TU-DUM…) de Han Solo é da dupla Phil Lord e Christopher Miller e ele chega aos cinemas em 25 de maio de 2018. Veja o esboço da sinopse:

“O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley”.

Emilia Clarke de Game of Thrones foi confirmada recentemente no elenco, como a protagonista feminina. Alden Ehrenreich será o Han Solo 9inho, Donald Glover será Lando Calrissian e é claro que o filme também terá o Chewbacca.

ESPERO QUE ELE USE CAMISINHA NO FUTURO.

Mas como nem tudo são flores e 2016 não está de brincadeira, Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, sofreu um ataque cardíaco dentro de um avião, que ia do Reino Unido para Los Angeles. Segundo o TMZ, a atriz de 60 anos foi levada por paramédicos quando a aeronave chegou ao seu destino. O estado da atriz seria crítico e os paramédicos precisaram de 15 minutos até recuperar a pulsação da atriz. Neste momento, Fisher está no UCLA Medical Center e respira com a ajuda de aparelhos.

********** ATUALIZAÇÃO: **********

A atriz Debbie Reynolds utilizou as redes sociais para declarar que Carrie Fisher, sua filha, já se encontra em condição estável.

MELHORAS À ATRIZ, PARA A PERSONAGEM DELA MORRER NO EPISÓDIO 8.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1