1422359_673917429307729_1314686467_n

E José Padilha falando bláblábláblá.

Enxutos, rápido e rasteiro porque hoje é sexta e eu quero encerrar minhas atividades laborais mais cedo e ir pra algum buteco copo sujo onde tenha cerveja e torremo (na realidade eu vou pra casa acabar com meus dedos no PS3 mas isso não é da conta de vocês). Quarta caiu na rede mais um vídeo do novo Robocop que corre, pula e joga bola, mostrando mais cenas massavéio do filme e um monte de blábláblá do Padilha, Gary Oldman, Michael Keaton e do Samuca Jackson. Saquem só:

Bão, se você é um bucha que está no trabalho e não pode ver o vídeo, eu te ajudo: cada ator mimimiza sobre seu personagem. Keaton é o empresário ganancioso mas não é de todo mal, Oldman é o cientista correto e Jackson é uma espécie jornalista sensacionalista. Todos eles mimimizam sobre a composição dos personagens e o próprio per se.

Recomendação do Sorg

Padilha fala sobre a atualização e modernização do conceito do Robocop, que trouxe o personagem para a realidade da sociedade atual, sobre a escolha dos personagens e etc.

O vídeo ainda mostra algumas cenas já vistas antes e algumas novas, com ação, tiros e o Robocop correndo e pulando.

E eu com isso tudo? Bão, sinceramente, esse filme pode acabar me surpreendendo positivamente. Não espero nada próximo ao filme original, fora o nome e, dentro do contexto que Padilha inseriu o personagem, pode ser que funcione.

Enfim, Robocop estréia dia 12 de fevereiro e pode surpreender muita gente. Ou não, pode ser uma completa bosta e o Capitão Nascimento vai estar certo mais uma vez:

capitao-nascimento-vai-dar-merda

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1