Continua a saga da volta dos lutadores sem sentido.

Chuchus, essa semana eu comentei sobre duas novidades no elenco de Street Fighter V: a adição do árabe saiyajin Rashid e o retorno de Rainbow Mika, e dei uma mimizada sobre trazer de volta uma personagem tão sem inspiração. Parece que os deuses dos jogos de luta me ouviram reclamando, porque olha só quem voltou:

Porra, a Karin? Sério? A rival da Sakura? Karin tinha aparecido apenas em Street Fighter Alpha 3 (não consideremos que Capcom Fighting Jam existe) e esquecida desde então.

Karin era uma lutadora de combos, com golpes que permitiam follow-ups, como por exemplo Kyo Kusanagi quando passou a dar socos de fogo em The King Of Fighters 96. Agora parecem extrapolar isso, pois o V-Trigger dela, que é uma transição de seu irritante Guren Ken de Street Fighter Alpha 3, tem uma porrada de follow ups pra escolher, entre rasteiras arremessos e fintas.

DO QUE ESSE CARA TÁ FALANDO????
Recomendação do Sorg

Agora, POR QUE? Karin é uma das personagens mais sem carisma da série toda (só perde para a Makoto. Puta que pariu, a Makoto…). Teve gente que pediu a volta dela? Muito jogador hardcore usava a Karin em SFA 3, mas a série tem tantos personagens mais interessantes que eu realmente não entendo. Francamente eu preferia até o Dan.

Nem um cosplay decente eu achei

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1