Sim, vai ter segunda temporada!

Segundo o site On Location Vacations, que existe para divulgar sets de gravação nos EUA, a segunda temporada de Jessica Jones teve suas filmagens iniciadas ontem, dia 3 de abril.

“O doutor disse que devo lavar meus ferimentos com álcool! Alguém aí tem um uísque?”

Krysten Ritter, intérprete da protagonista, já tinha adiantado que uma segunda temporada iria rolar e que os trabalhos na mesma deveriam começar tão logo ela encerrasse sua participação na primeira temporada de Defensores.

É sempre bom ver na TV ou no cinema um personagem que é advogado, mas não é desonesto e… Nãonãonãonão… Série errada!

Bom, eu até fico satisfeito, porque foi uma das séries que mais gostei da parceria Marvel – Netflix, perdendo apenas para a primeira temporada do Demolidor. Mas muito foi por causa do vilão Killgrave, ou Homem Púrpura, que se beneficiou de um grande trabalho do ator David Tennant. No geral, acho que esticaram demais a trama e o que poderia ser resolvido em seis episódios teve que se arrastar por 13, com um bilhão de cenas da Jones tomando cachaça. Logo, tudo – ou nada! – pode acontecer em uma nova temporada, embora tenhamos que ver ainda os reflexos do que acontecerá em Defensores.

“Prestem muita atenção: sempre que perguntarem quem foi o melhor Dr. Who, vocês irão responder ‘David Tennant’!”

Jessica Jones, segunda temporada, deve ir ao ar em 2018.

Em tempo: se o Luke (Mike Colter) der as caras, espero que seja apenas para continuar “conhecendo melhor” a Jessica. Quando se casaram e tiveram uma filha nas hqs, os dois personagens definharam assustadoramente.
Recomendação do Sorg

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1