Margot Robbie torce por uma nova produção com a Arlequina

0
292

Fim de ano fraco de notícias, sabe como é… Mas aproveita pra ver o trailer do filme novo dela!

Margot Robbie vem fazendo o trabalho de divulgação do seu novo filme, Eu, Tonya (I, Tonya, 2017), mas não deixa de falar sobre a Arlequina, personagem do Universo DC que viveu no filme Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Tanto à MTV como ao Collider , a bela declarou sua paixão pela Palhacinha, assim como a grande possibilidade de haver uma produção com esta em 2018.

Margot não deu detalhes sobre o que vem por aí – aparentemente porque ela não faz a menor ideia do que a Warner prepara (se é que tá preparando alguma coisa) – mas declarou que gostaria de ver a Arlequina comandando uma “gangue de garotas”.

Pausa para suspiros…

Apesar da empolgação aparente, a atriz ainda deu uma pequena alfinetada na qualidade das produções envolvendo o UDC: “Espero que seja ano que vem, mas é preciso tempo pra fazer as coisas funcionarem.” Doeu, Warner?

“Se o roteiro não for bom, nem saio da cadeia!”

É bom lembrar que a personagem já foi “escalada” para, pelo menos, três projetos desde Esquadrão Suicida: além da sequência deste, um filme com as Sereias de Gotham (uma ideia idiota, mas que o diretor David Ayer garantiu, também ao Collider,  que está, sim, em desenvolvimento) e outro que contaria a história dela com o Coringa (uma ideia ultra-hiper-mega-super idiota).

“Filme com o Coringa do Funk? Nem bebendo!”

Como nada pode ser tão ruim que não possa piorar, torço para que esta história de fazer uma “gangue da Arlequina” não seja como foi colocado nas hqs um tempo atrás:

Ah, DC…

Deus do céu…

“Nãonãonãonão… Vou ligar pro meu agente!”

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1