Marvel 2 em 1: O Coisa e Tocha Humana #1

0
602

O destino do Quarteto fantástico começa aqui!

A história de Chip Zdarsky com os desenhos muito bem feitos do Jim Cheung é uma bela homenagem ao Quarteto Fantástico. O Coisa anda solitário e triste desde o fim da Secret Wars, onde Reed, Sue, Franklin e Valéria sumiram do mapa.

Marvel 2 em 1

O Coisa encontra o Homem Aranha. O cabeça de teia está preocupado com o Tocha Humana, que anda vivendo perigosamente, sem motivos aparente. Benjamin e Johnny se distanciaram nesses últimos anos. Peter, que era rico e ficou pobre novamente, entrega as chaves de um armazém onde estão as coisas do Edifício Baxter. O Coisa vai matar as saudades no armazém, fica melancólico lembrando de sua última conversa com Sue, até aparecer o Destino de Ferro.

Marvel 2 em 1

Destino diz que pegou algumas coisas de lá, mas não conseguiu acessar a esfera que contém informações pós mortis do Reed, pois ela está direcionada para o Coisa. Após Destino ir embora, o Coisa acessa as informações. Reed diz para  ele e Johnny não pararem de explorar, pois o multiverso é muito grande e os dois precisam disso para a vida, para eles viverem a vida que sempre viveram, uma FANTÁSTICA. Reed deixa a localização de um aparelho chamado Multisect, algo que acessa todo os UNIVERSOS existentes.

Marvel 2 em 1

O Coisa vai atrás do Tocha, que está tentando sair da atmosfera do planeta sem motivo aparente. Os dois discutem, pois Tocha não quer lembrar da vida com o grupo. Johnny revela que está perdendo seus poderes, do mesmo jeito que perdeu sua família. O Coisa, então, diz que Reed e Sue podem estar vivos. De longe Destino vigia os dois, se indagando o por que do Coisa mentir para o Tocha, terminando assim essa edição.

Marvel 2 em 1

 

Uma ótima edição para começar o retorno do Quarteto Fantástico, um dos melhor grupos da Marvel na minha opinião. É uma vergonha eles estarem sumidos, mas agora que a Disney comprou a Fox, certeza que eles voltam!

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1