É o que dizem as sinopses.

Olá, Enxut@s, que também gostariam de voltar no tempo para consertar suas cagadas!

Marvel Generations será uma minissérie em dez edições, dedicadas a pares de heróis com o mesmo nome de guerra, que saem a partir de agosto. Vejam algumas sinopses e capas:

Quando uma batalha termina mal, a Thor se vê no Egito Antigo, enfrentando um jovem Odinson! Poderiam o deus ainda-não-digno e uma heroína perdida no tempo enfrentar Apocalipse, um dos mutantes mais poderosos do mundo, no auge do império dele? E o que esse encontro significa para o futuro dos dois Thors?

Recomendação do Sorg

A adolescente Jean Grey está disposta a fazer qualquer coisa para evitar o destino que atingiu sua antecessora, mas quando Jean é enviada através do tempo e encontra cara a cara a Fênix recém-possuída, ela precisa encontrar a chave para salvar a si mesma, ou aprender que seu destino está selado.

A sinopse do encontro dos Hulks não oferece detalhes, mas fala numa história que afeta o tempo.

Já a sinopse do encontro dos Wolverines não oferece explicação para o reaparecimento de Logan vivo.

No encontro dos dois Gaviões Arqueiros, Kate Bishop e Clint Barton, Kate se vê do lado de um jovem Clint e, além de entender onde e quando está, Kate precisa arrumar um jeito de vencer esse pequeno duelo de habilidades.

Sam Wilson vai encontrar Steve Rogers e Bucky. A expectativa é que eles lutem juntos na Segunda Guerra Mundial. Eles precisarão enfrentar uma ameaça imparável para defender o mundo.

Carol Danvers se encontra de frente com uma pessoa que ela nunca imaginou que veria de novo: Mar-Vell, o Incrível Capitão Marvel, mas antes de que ela consiga entender essa impossível reunião, ela entra em conflito com uma pessoa que pretende destruí-lo.

Riri Williams encontrará Tony Stark, por conta do Mago Supremo, e terá a chance de entender mais sobre o legado do Homem de Ferro.

O encontro das Ms. Marvel deve acontecer no presente.

O encontro dos Homens-Aranha envolverá um sósia de Peter Parker.

À rede ABC, o editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, disse que:

“A minissérie honrará o legado de todo esse universo. Ela indica bem para onde estamos indo no futuro, com todos esses personagens, e o que temos planejado há algum tempo para eles.”

Em relação a personagens que hoje estão mortos (como Bruce Banner e Logan) ou modificados (como o Steve Rogers da HYDRA), o editor promete que tudo fará sentido na HQ.

Aposto que a Marvel vai usar descaradamente a desculpa Bendis, de trazer heróis do passado, para substituir os que estão mortos ou muito modificados e seguirá em frente como se nada tivesse acontecido a eles. Marvel, alzheimer e safadeza, tudo a ver!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1