Novas revistas mensais e cinema junto com a TV (atualizado com as datas de estreia).

Olá, Enxut@s, que também mudam por causa de uma fumacinha!

Após a saga Inumanos vs. X-Men, a Marvel Comics também lançará novas HQs dos Inumanos entre março e abril de 2017. As que foram anunciadas até o momento são: Royals, Raio Negro e Guerreiros Secretos.

Em Royals, o núcleo da família real (o rei Raio Negro, a rainha Medusa, Cristalys e Gorgon) e os novos Inumanos, Flint e Swain, se juntam ao Marvel Boy numa missão pelo espaço, a caminho do que sobrou do Império Kree, para melhor entender a herança dos Inumanos e o processo da terrigênese.

Al Ewing escreve a série com desenhos de Jonboy Meyers. Veja a primeira capa:

Recomendação do Sorg

A primeira HQ solo do Raio Negro será escrita por Saladin Ahmed e ilustrada por Christian Ward. Ela mostrará um Raio Negro isolado e trancafiado em uma prisão de segurança máxima, ao lado dos criminosos mais perigosos do universo. A primeira edição terá a presença do Homem-Absorvente. Estou ansioso pelos diálogos! Confira a capa:

Os Guerreiros Secretos estarão de volta com Tremor, Ms. Marvel (Kamala Khan), Moon Girl, Inferno e Karnak. Novos personagens serão adicionados à equipe, mas não serão necessariamente Inumanos.

A ideia da equipe, liderada pela Tremor, é defender a Terra e representar os Inumanos, enquanto o núcleo da família real estiver no espaço em Royals. Matthew Rosenberg escreverá essa revista e Javier Garron a desenhará. Veja a primeira capa:

Além dos quadrinhos, os Inumanos também terão uma série de TV com oito episódios pela rede ABC dos EUA, com estreia prevista para o dia 26 de setembro de 2017, mas os dois primeiros serão exibidos em cinemas IMAX americanos por duas semanas, a partir de 1° de setembro de 2017, conforme informado pela Marvel.

Além disso, o roteiro não tem ligação com o filme, planejado pelo estúdio há alguns anos, e a história não será um derivado de Agentes da SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra, na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos, composta por personagens como Raio Negro (o protagonista da série), Medusa e Gorgon.

Os Inumanos são meio que irrelevantes na Marvel. Eles não tem o carisma dos X-Men e nem a importância dos Vingadores. Geralmente eles ficam isolados na deles, preocupados com o próprio umbigo e em viver suas vidas, só viajando na fumacinha terrígena hidropônica. Será um desafio torná-los interessantes nos quadrinhos e em live-action, pois até agora não se teve muito resultado com o que foi tentado, tirando a revista solo da Miss Marvel e a do Karnak.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1